segunda-feira, 22 de abril de 2013

Black Skull – Death Deal


Black Skull – Death Deal
Kill Again Records – 2012 – Brasil


Olha os caras de volta, dessa vez com seu ‘debut’! A Black Skull, do Distrito Federal, já apareceu por aqui com seu Speed/Heavy Metal com influências da NWOBHM, e agora ressurge em grande estilo, pelas mãos da Kill Again Records (www.killagainrec.com).
A parte visual agrada, com uma ilustração bonita e tons de marrom muito bem utilizados na obra. Realmente um show!
Agora, é partir pra ignorância com as porradas manifestadas pelo trio, formado por Fábio Bones           (baixo/vocal), Lourenco Sant'Anna (bateria) e Fernando Cellarius (guitarra/backing vocal). “Spitfire”, regravada aqui para o álbum, continua empolgante e é tida como uma das melhores do trabalho.
Mais agressiva do que ela, é “In The Line Of Destruction”, infernalmente veloz. E os vocais raivosos bem encaixados deram um “tchan” a mais na composição.
Para constar, a outra música do promo supracitado, “My Vengeance”, também reaparece aqui com o mesmo poder de destruição. O solo está caprichado!
O restante do material continua nervoso, com uma pegada incendiária, cheio de paletadas a milhão. Outro destaque, por exemplo, é a faixa “No Limits”, que, em determinados momentos, remeteu a “Ace of Spades”, da Motörhead.
“Rush To Hell” também é marcante e violenta, talvez a mais veloz do disco. Praticamente um Thrash de primeira! E por último, “Demônio das Ruas”, cantada em português, encerra o CD com muita garra.
Apenas a gravação ficou um pouco crua demais, mas permaneceu acima da média.
Um álbum bacana, redondo e verdadeiro, Metal até depois da vida!

Nota 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário