segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desecrated Sphere: capa do novo álbum revelada



A banda de Death Metal técnico Desecrated Sphere, de Mogi Guaçu/SP, revelou a capa do novo álbum, "Emancipate". A capa e o livreto estão sendo desenvolvidos pelo artista Raphael Gabrio (Kreator, Dying Fetus, Nile), sob conceito da própria banda. Leia abaixo algumas palavras do vocalista Renato Sgarbi sobre os temas explorados nas músicas:

"No nosso novo álbum 'Emancipate', falamos sobre a humanidade em si, seja o homem religioso ou não, sem importar a nacionalidade ou cor, o emancipar que há em religar consigo mesmo, além da carne e o materialismo, além de deuses e heróis. 
Falamos do dualismo do homem em dividir tudo entre bem e mal, bom ou ruim, o pensamento maniqueísta. (Falamos) de ver além do que os sentidos e instintos nos levam a compreender, conectar nossa consciente ao subconsciente, de transcender o que somos todos os dias, de nos livrarmos de nossas escamas sem medos que nos prendem a tradições ou ancestrais. 
Sobre o sistema e suas manipulações, os governantes do mundo: as empresas multinacionais, os políticos e religiosos que controlam a multidão. 
Da necessidade do homem procurar respostas à perguntas que vão além da nossa capacidade de compreensão: de onde viemos, como o universo se originou, quem o criou... E desde as minúsculas partículas do caos ao gigantesco universo imensurável.
Emancipar é desprender de tudo que o aprisiona, te libertando, se livrando de um jogo imaginário aonde não há adversário. A união destes conceitos líricos com o compromisso de se escrever música sem barreiras é o que se tornou o álbum 'Emancipate'".



Fonte: Desecrated Sphere

Nenhum comentário:

Postar um comentário