terça-feira, 16 de abril de 2013

MS Metal Press

WARCURSED: confirmado título do novo álbum do grupo


A banda paraibana WARCURSED confirmou que o seu segundo álbum se chamará “The Last March”.

O referido material se encontra em processo avançado de pré-produção, tendo previsão de início das gravações para o próximo mês de abril. “Estamos muito empolgados com as novas músicas, e com os novos horizontes que elas nos têm aberto”, afirmou o guitarrista Richard Senko. “Esse material virá mais conciso e inspirado, principalmente, se compararmos ao seu antecessor! Mal vemos a hora de entrar em estúdio para, logo em seguida, cairmos na estrada divulgando-o”, finaliza.

O novo álbum da WARCURSED será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro“Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bonus track.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===========================


SUPERSONIC BREWER: dando os toques finais na produção do seu novo CD

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER confirmou que finalizaram todas as composições das letras do seu novo álbum, intitulado “Overthrow The Bastard”.

Segundo o baixista e vocalista Vinicius Durli: “Começamos nesta semana a escrever a última letra do álbum, que será baseada na Nova Ordem Mundial, onde os líderes mais poderosos do mundo querem impor regras, impor um único governo no mundo, uma única moeda, resultando em uma dominação global”, declara ele. “Creio que essa letra seja a mais ‘cavernosa’, se assim podemos dizer, do novo disco, servindo, inclusive, para abrir a mente de muita gente que não esta por dentro deste importante assunto", finaliza.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através daMS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=================================

MS METAL PRESS: dois artistas na nova edição da coletânea “Upcoming Hell”


O novo single da banda brasiliense OPTICAL FAZE, intitulado “Trail of Blood”, foi confirmado na décima edição da tradicional coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual Hell Divine.

O material, que está disponibilizado para download gratuito, também conta com a presença do Headhunter D.C. com a música “Hail The Metal Of Death!”, presente em seu último e elogiado álbum “… In Unholy Mourning…” (Eternal Hatred Records/Mutilation Records).

Track list “Upcoming Hell Vol. 10”:

01 - Aggresion – Propiciação Guerreira
02 - Antropofagia – Excrements of Torture
03 - Crepúsculo dos Ídolos – I.V. Imperador
04 - Darkest – Death on Strike
05 - Demolishment – Age of Doom
06 - Disorder of Rage – Blind Devotion
07 - Electric Age – Snake Eater
08 - Em Ruinas – Headbanger Race (Warriors of Tomorrow)
09 - Forkill – Vendetta
10 - Headhunter D.C. – Hail The Metal Of Death!
11 - Incinerador – Designado para Matar
12 - Khaos Inside – Hollow Recognition
13 - Menacer – Wild Moves
14 - Optical Faze – Trail of Blood
15 - Raptor – Intro + Land of Spirits
16 - Redtie – Welcome to War
17 - Slasher – Overcome
18 - Thyresis – Risen
19 - Torture Squad – Mad Illusion
20 - W.U.T. – 2012 Before We Die

Para mais informações sobre as atividades das bandas OPTICAL FAZE, HEADHUNTER D.C. e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








===========================

DESECRATED SPHERE: confirmados título e track list do seu segundo álbum




A banda paulista DESECRATED SPHERE confirmou o título do seu segundo álbum, além do track list do material na última sexta-feira, dia 08 de março.




O trabalho se chamará “Emancipate” e contará com 11 faixas do mais puro technical Death Metal.




Track List:




01. Reconnective

02. Transcending Materialism

03. Departure from Flesh

04. Immeasurable Universes

05. Linking Opposites (Demystifying Ormuzd and Ahriman)

06. Humanufactory

07. Urzustand

08. Source of Disassociation

09. (Re)Wake

10. Leaders of Babylon

11. Eçá

“Emancipate” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário