terça-feira, 23 de abril de 2013

THY SYMPHONY: tecladista compõe trilha para vídeo de artista paulista


O tecladista da banda THY SYMPHONY, Marcello Valsesia, recentemente compôs uma canção, intitulada “Dissipação”, para servir de trilha para o vídeo “O Rastro do Gesto - Manchas de Tinta”, da artista paulista Ana Pismel.



Ana Pismel é filósofa, graduada na USP, e teve seu vídeo selecionado para ser exibido na Itália. O trabalho consiste na filmagem da sobra das tintas no chão, depois que crianças fazem um determinado trabalho de arte.

Em paralelo, a banda THY SYMPHONY confirmou a sua primeira turnê na Europa para o próximo mês de maio de 2013, em suporte ao segundo álbum do grupo “A New Beginning”, e passará por países como Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia, Bélgica, Holanda e Alemanha.

“A New Beginning”, que contou com a produção de Marcello Valsesia em parceria com os demais membros do grupo, será originalmente lançado na Europa através do selo gregoSleaszy Rider Records, no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição maciça em todo velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda THY SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.




Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário