sexta-feira, 5 de abril de 2013

Revenge – Vendetta


Revenge – Vendetta
Rata Mutante Records/Kill Again Records – 2012 - Colômbia


Mestres! Sim, os colombianos estão de volta com mais uma lição de bom gosto e técnica! Um baita Heavy/Speed/Thrash Metal de primeiríssima, e saindo em versão nacional pela eterna lutadora Kill Again Records (www.killagainrec.com). Direto ao ponto: vai comprar o seu logo!
São nove petardos marcados pela voz esganiçada de Esteban Mejía "Hellfire"  (também guitarrista), pela velocidade e pela técnica. A faixa-título, que abre o CD, é um cartão de visita mais que perfeito. E outra coisa linda é “Wail from the Crypts”, no mesmo nível de porrada.
Na trajetória do CD, percebem-se poucas variações musicais, mas as introduções de “Maniac Behavior”, da supracitada “Wail from the Crypts” e de “Riding in Hell”, mesmo breves, são simplesmente maravilhosas e garantem grandes momentos do álbum.
A última canção, “Confessa Tuoi Peccati”, chega a ser comovente, de tão bela. Dedilhados profundos, acompanhados por um solo guitarra, deram a ela um tom primoroso.
Os riffs continuam potentes e criativos, marca registrada do quarteto. Outro show são os solinhos bacanudos, fritados e empolgantes. E os bumbos de Daniel Hernandez "Hell Avenger" comem solto em grandes composições, como “Possessed by Devil Music”.
E como já é de costume, a apresentação do material é excelente, com ilustrações bem feitas e o restante da parte gráfica fantástico. Logicamente que a gravação fica à altura, prazeroza e pesada como tinha que ser!
Talvez não seja exagero afirmar que esses caras estão entre os melhores do mundo no que se propõem. A sonoridade é típica, sem muita novidade, é verdade, mas conta com uma qualidade incrível e conquista o headbanger facilmente. Avante, Revenge!

Nota 8,5



















Nenhum comentário:

Postar um comentário