quinta-feira, 25 de abril de 2013

CARNIÇA: Comemorando 22 anos de estrada





No último dia 21/04 a banda gaúcha CARNIÇA completou 22 anos de estrada, e para comemorar esta data especial, no próximo dia 27/04 farão um show na cidade de Campo Bom/RS, ao lado da In Torment e Soul Torment. Segundo o baterista Marlo Lustosa, o set list será especial para ocasião, e esperam que o público da região compareça em peso, como diz no seguinte comunicado: “Depois de todo este tempo é um prazer enorme tocar na CARNIÇA, e nossa atual fase comprova o espírito destas mais de duas décadas a serviço do Metal. “Nations of Few” tem nos proporcionado excelentes resenhas e comentários, e com certeza isso será passado ao público num show infernal!”.



“Nations of Few” (“Nação de Poucos”), foi lançado em parceria com a Voice Music e mostra que a banda está mais afiada do que nunca, fazendo deste lançamento - o terceiro de sua carreira - um marco em sua história. Segundo o guitarrista Parahim Neto, “apesar de algumas mudanças de formação e uma parada de alguns anos, sentimos que ainda temos muito que falar”. O baixista e vocalista Mauriano Lustosa acrescenta:“Muito mudou desde aquela época, e muito ainda mudará, mas o espírito é o mesmo e perdurará por muito tempo. O fato de sermos irmãos (eu e o Marlo) e o Parahim (guitarra) ser nosso primo, talvez influencie essa longevidade. O ”Nations of Few” está aí pra comprovar esta irmandade!”.



O show será realizado no Centro Cultural Marcelo Breunig, no centro da cidade de Campo Bom (Rua Voluntários da Patria, 214), a partir das 20h.




Ouça “Nations of Few” e compartilhe:







“I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)”: https://soundcloud.com/carnicaband/carni-a-i-wanna-be-somebody



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário