terça-feira, 9 de abril de 2013

MS Metal Press

ROTTEN FILTHY: grupo sulista confirma título do seu primeiro CD


A banda sulista ROTTEN FILTHY confirmou recentemente que o seu primeiro álbum se chamará “Inhuman Sovereign”.

O primeiro álbum do ROTTEN FILTHY será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=====================================

WARCURSED: grupo fecha parceria com a Mahadeva Custom Tattoo

A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente a parceria com a empresa Mahadeva Custom Tattoo, estúdio de tatuagem que fica em sua cidade natal, Campina Grande.


O referido estúdio conta com os tatuadores Sóstenes Lopes, Lessandro Stabel e Jade Câmara, que agora ficarão responsáveis em agregar qualidade ao visual do grupo, visando a turnê do seu segundo álbum.

Para obter mais informações e ver todo o trabalho dos tatuadores basta acessar os sites e perfil nas redes sociais do estúdio: Link 01 e Link 02

O novo álbum da WARCURSED será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro“Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bonus track. 

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:











Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário