sábado, 15 de março de 2014

Hellish War e Centúrias entre as principais atrações de festival no interior paulista



A terceira edição do Carnarock acontece amanhã em Rio das Pedras 

Heróis do heavy metal tradicional, o Hellish War segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Keep It Hellish".

Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado "Live In Germany" e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins. 

"Keep It Hellish" tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como"o melhor álbum da banda até o momento".
Nas eleições de "Melhores do Ano" promovida entre os leitores da revista Roadie Crew, "Keep It Hellish" rendeu ao Hellish War quatro indicações: "Melhor Álbum", "Melhor Vocalista" (para Bil Martins), "Melhor Baixista" (para JR) e "Melhor Baterista" (para Daniel Person).

A turnê de divulgação de "Keep It Hellish" já passou por sete cidades da Europa e outras dezenas no Brasil. E neste sábado, dia 15 de Março, o Hellish War soma mais um show a essa turnê, dessa vez na cidade de Rio das Pedras no interior paulista.

O grupo será uma das principais atrações da terceira edição do Carnarock, evento que também reunirá shows do Centúrias, HillBride, Carne de Vaca e Circle of Infinity.
O Carnarock de Rio das Pedras será realizado no Spazio San Pietro (Rua 2 - Recanto dos Universitários) e está programado para iniciar às 20h. A festa continua no dia seguinte com shows de mais quatro bandas locais. 
Os ingressos para o show vão de R$ 15,00 (antecipado) à R$ 25,00 (na hora) e mais informações podem ser obtidas através dos telefones (19) 99736-7446 / 99357-0282 / 99462-6248.


Mais Informações: 





Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Fotos: Eliton Tomasi (Hellish War 2013 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário