terça-feira, 11 de março de 2014

Metal Media

Executer: Thrash Metal brazuca no maior festival de Portugal
Foto: 
Cartaz: 

Chegando a hora de visitar o Velho Mundo, o EXECUTER anuncia a confirmação de um de seus principais shows. O grupo foi confirmado no festival português SWR Barroselas Fest.

Na edição deste ano, décima sétima, as atrações principais ficam por conta das bandas Metal Church, Discharge, Hirax, Misery Index, Gorguts, entre outras. O festival acontece entre os dias 23 e 26 de abril.

barroselas_executer

O EXECUTER viaja para a Europa para promover seu novo disco, ‘Helliday’. O álbum foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães. Uma música foi disponibilizada, confira:


A banda viajará no mês de abril de 2014, para aproximadamente 20 datas. Mais informações e novas datas logo serão apresentadas.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Yekun: Vocalista gravará música nova com o Melody Monster
Foto: 

Além de participar no tributo ao Melody Monster com sua banda YEKUN, o vocalista JP Carvalho também gravará uma música inédita com a banda homenageada.

“Pra mim é sempre um grande prazer e uma honra poder fazer algo com os caras do Melody Monster, sempre fomos grandes amigos e eles são e sempre serão uma grande influência” – comenta JP.

Já no tributo o YEKUN fará uma versão para a música ‘Moleque Pobre’.

Em 2004 o grupo crossover/metal/punk, Melody Monster, lançou um álbum que dez anos depois, continua atual, relevante e inspira punks, headbangers e qualquer outra manifestação de estilo calcada no “Faça Você Mesmo”. Estamos falando do disco ‘Desordem’, nada mais atual para os dias de hoje.

Entre as bandas confirmadas no tributo estão: Atos de Vingança, Cannibal Coffee, Lado Leste Alerta, Crown of Pain, Cerberus Attack, Subser, Gasoline Special, Kick2Hell, Autogestão, Crônicas Marcianas, Perangkai Kembang Serija (Indonésia), TRNSPR, Juventude Maldita, Grinding Reaction, Kranko e claro, o YEKUN.

Mais informações sobre o tributo, assim como capa, tracklist completo e data de lançamento.

Paralelamente a homenagem aos amigos do Melody Monster, o YEKUN também prepara seu debut e já adianta, “será mais pesado, psicodélico, experimental, extremo e tradicional” – coisas do YEKUN.

Lembrando que o primeiro trabalho do grupo, o EP ‘Inside My Headache’, está disponível para download gratuito pelo link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

South Legion: Álbum completo disponível para audição gratuita
Foto: 
Capa: 

Muito perto do lançamento físico de seu primeiro trabalho, o SOUTH LEGION disponibiliza, de forma gratuita, a audição de ‘From The Spilled Blood’.


O disco foi gravado, mixado a masterizado por Roger Fingle no estúdio Nitro, em Caxias do Sul/RS. A produção ficou a cargo da banda e Raul Misturada.

Recentemente o SOUTH LEGION também lançou o primeiro videoclipe retirado do álbum. A música escolhida foi ‘La Pampa’:


A banda tem como principal característica a habilidade de misturar Metal Extremo (leia-se Death e Black Metal) à música regional dos pampas, isso se inclui a parte lírica, formando algo inusitado e único.

‘From The Spilled Blood’ será lançado em formato físico pelo selo Cianeto Discos (www.cianetodiscos.com.br).

Contato para shows e merchandise: southlegion.contact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Shows ao lado do Crucified Barbara e Kiara Rocks
Foto: 
Cartaz: 

Para os fãs de algumas capitais brasileiras que estão aguardando por um show do HIBRIA a espera está perto do fim. A banda confirmou que fará três shows da turnê do CRUCIFIED BARBARA, que também contará com o KIARA ROCKS.

Os shows acontecerão em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de abril respectivamente. CRUCIFIED BARBARA e KIARA ROCKS também farão Porto Alegre no dia 17 de abril.

Outras datas do HIBRIA estão sendo confirmadas pelo Brasil e serão divulgadas em breve. Produtores interessados em levar a banda para sua cidade, podem entrar em contato pelo e-mail shows@hibria.com.

Os shows são parte da divulgação do álbum “Silent Revenge”, lançado em 2013 e tido como um dos melhores do ano por vários meios de imprensa especializados.

“Silent Revenge” também recebeu dois videoclipes, que podem ser assistidos abaixo:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Throne: Música de vindouro álbum está disponível para audição
Foto: 
Capa: 

O THRONE acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de seu novo álbum para audição, a música recebe do título de ‘Ave Lucifer’.


O álbum intitulado ‘Praeclarum Regnum Luciferi’, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. O material já teve a capa liberada, e o vocalista Allocer explica sobre a escolha do título do CD: “A escolha do nome título do álbum foi mais focado em nossas temáticas, e significa ‘Reino Glorioso de Lúcifer’, em Latim, deixando clara a proposta da banda.”

O álbum foi gravado no Estúdio Lau onde o THRONE segue na produção e finalização do trabalho.

Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hellmotz: Confira vídeo das gravações do baixo
Foto: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/hellmotz/

Seguindo o cronograma de publicação de vídeos da gravação do seu debut album, o HELLMOTZ nos apresenta o vídeo com as gravações do baixo, confira:


Recentemente, a banda liberou também um vídeo com as gravações da bateria. Assista:


As gravações e produção estão sendo feitas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu RHEVAN, SHADOWS LEGACY, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Confira uma música:


Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário