quinta-feira, 13 de março de 2014

RATTLE: REVELADO NOME DO ÁLBUM DE ESTREIA



O álbum de estreia da banda baiana RATTLE já tem nome: “Tales of the Dark Cult”. O trabalho, que já está na reta final de produção, será lançado pelaShinigami Records graças ao projeto “Hellstouch”, do qual RATTLE foi a banda mais votada pelo público em geral. 



Recentemente, a banda disponibilizou um vídeo mostrando o processo de gravação dos vocais, que contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice), Lord Vlad (Malefactor) e Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall). Assista ao vídeo no seguinte link: Parte 4: Vocais
Em breve mais notícias...



“Hellstouch” é o empreendimento da Shinigami Records para apoiar o metal nacional através do lançamento de uma coletânea com bandas que não tenham lançado até esse momento um álbum oficial. Após o lançamento, foi primordial a participação do público já que por votação popular foi selecionada a banda que teria o seu álbum de estreia lançado pela gravadora paulista (a segunda, terceira e quarta bandas selecionadas fazem parte do split “Three Ways to Hell” já a venda). 



Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut






-- 



RATTLE


Thrash Death Metal







ON FACEBOOK:




Nenhum comentário:

Postar um comentário