terça-feira, 11 de março de 2014

Scream Metal Press

Scream Metal Press: Fecha parceria com Web Rádio Rock Nation

Foto Capa: 

A Scream Metal Press fechou na última semana uma parceria com a Web Rádio Rock Nation. O cast da Scream Metal Press terá uma hora diária na programação da Web Rádio e o quadro chama-se “Momento Scream Metal Press”.

O quadro vai ao ar diariamente às 10h (segunda, terça, quinta e sábado) e às 11h (domingo, quarta e sexta). Para ouvir a programação da Rock Nation, basta acessar: http://www.radiorocknation.com

Conheça as bandas que fazem parte do cast da Scream acessando:http://screammetalpress.com.br/artistas

Links Relacionados:

-----------------------------------------------



Em Itapira: Show histórico, Gritando HC & Olho Seco dividindo o mesmo palco

Foto Cartaz: 

A Loja do Metal e o Vip Bar trazem pela primeira vez pra cidade de Itapira/SP, dois dos maiores nomes do Punk/Hardcore nacional. Trata-se das bandas “Gritando HC” fazendo uma turnê comemorativa de 20 anos de carreira e da lenda viva “Olho Seco” com 33 anos de carreira. Um momento histórico para as bandas e principalmente para o público. A abertura do evento ficará a cargo da banda Ruraw Punk e o encerramento por conta da banda D.N.R.

GRITANDO HC

O Gritando HC foi formado oficialmente em 1994, mas desde 1992 já estavam criando os primeiros acordes nas garagens dos amigos, junto com Donald, Lê(Vocais)pouco tempo depois entra Ritie (Baixo) Dio (Guitarra) que foi a formação que originou a demo tape da banda , e foi nesse formato que foi lançado o primeiro registro com quase 1000 Demos circulando pela cena nacional.

A banda fez parte de programas importantes como Musikaos, Ultra-Som MTV, alguns programas do João Gordo entre outros programas de radio pelo Brasil e com matérias importantes em revistas como Tribo Skate sendo capa e matéria sobre o resgate da cena skate punk no país , revista Trip participando de coletâneas da revista , programas da Web e temas de musica que são usados em programas de esportes radicais entre outras .

Foram convidados a dividir o palco com bandas nacionais e internacionais de suma importância que contribuíram e fizeram história por várias gerações e que influem até hoje como Ratos De Porão, Misfits, Olho Seco, Varukers, Dead Kennedys, shows memoráveis que nunca serão esquecidos.

A banda durante a turnê comemorativa de 20 anos estarão tocando as musicas que fizeram parte de sua história e esse ano disponibilizarão na web as musicas do novo álbum para lançamento ainda esse ano e gravando cenas para o DVD-Documentário com lançamento previsto pra 2015 .

A mensagem deixada no encarte do álbum Ande de Skate e Destrua dizendo:

“A todos que curtem o Gritando e que vão ao nosso show, subindo no palco, levando o cabo do microfone no pé, pisando no pedal da guitarra, fazendo do palco o Kaos, se jogando no Mosh nesta Terra da Garoa, nosso Muito Obrigado” justifica bem a intensidade e a energia do Gritando HC correspondida pelos fãs."

Atualmente o Gritando HC conta com: Lê (Voz ), Dio (Guitarra e Voz), Ritchie (Baixo e Voz) e Tony (Bateria)


OLHO SECO

OLHO SECO banda paulista formada em 1980, lançando seu primeiro material (compacto) “Botas, Fuzis, Capacetes” em 1981/82. Participou do Festival “O Começo Do Fim Do Mundo” em 1982 realizado no SESC Pompeia em São Paulo, curadoria feita por: Antônio Bivar e Callegari (Inocentes). Participou também do primeiro disco deste gênero ao lado das bandas “CÓLERA” e “INOCENTES”.

Sendo bastante reconhecidos na EUROPA/USA, em 1999 fez uma turnê de 45 dias pela Europa: Holanda, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslovênia, Suécia, Itália, Espanha, Portugal...

Em 2012 participamos da comemoração de 30 anos do primeiro Festival realizado no SESC POMPEIA com o nome de “O Começo do Fim Do Mundo”, agora com o nome de “O Fim Do Mundo... Enfim”. Curadoria feita por Clemente (Inocentes) e assessoria de Antônio Bivar, uma banda que iria lançar somente um compacto e acabar não foi possível, porque o publico falou mais alto, por essa razão o Olho Seco está na estrada à 33 anos...

A nova formação do Olho Seco é: Fabio Sampaio (Vocal), Ricardo Quatrucci (Guitarra), Fabio Braga (Baixo) e Luiz Corrêa (Bateria).


RURAW PUNK

Ruraw Punk é uma banda de hardcore/Punk/Violence Beat , formada na cidade de Amparo -SP em Março de 2013. Tendo como influências bandas escandinavas como Crude SS, Anti Cimex, Riistetyt e nacionais como Ação Direta, Menstruação Anarquika, Social Chaos, Dischaos. As músicas da Ruraw Punk são curtas e diretas, e fazem críticas a sociedade e ao problemas que a envolvem.

A demo "Som Cru" foi gravada no sistema D.I.Y. e ao vivo no final de outubro de 2013. A formação da Ruraw Punk é: Jasmine Souza (Vocal), João Crust Punk (Guitarra), Gere (Baixo) e Ícaro de Souza (Bateria e Vocal).


D.N.R

A DNR foi formada em 2000 e desde então realizou centenas de apresentações por várias cidades e gravou 3 cds demos antes do lançamento em 2013 de seu primeiro álbum independente auto intitulado "DNR".

Agressividade musical e letras que relatam os problemas causados pelas decisões que o ser humano toma para seguir seu caminho, seja trilhado pela paz ou pela ambição material.

Mesmo tendo diversas influências a banda sempre teve como plano principal tentar criar sua personalidade musical, ou seja, quando alguém escutar DNR vai saber que está ouvindo DNR e não uma cópia de bandas que já existem.

Mesclando gêneros que passam pelo HardCore, Thrash/Death Metal, entre outros, a banda cria suas composições; à partir de 2004 passou a fazer suas letras em português.


SERVIÇO:

Gritando Hc - Turnê Comemorativa de 20 Anos de Carreira!
Olho Seco - A Lenda Viva do Punk/Hardcore Nacional!
Ruraw Punk – Abertura
D.N.R. (Do Not Resuscitate) - Encerramento

- Som e Iluminação: Equipe Start Som
- Ingressos Antecipados: R$ 40,00 / Portaria: ???

Dia: 12/04/2014
Horário: 21h00
Local: Vip Bar - Rua Baptista Venturini 36 - Santa Fé - Itapira/SP

- Obrigatório a apresentação de RG na portaria
- Menores de 14 anos, somente acompanhado dos pais ou responsável

- Pontos de Vendas:
Amparo: Loja do Metal (19) 3807-9333
Itapira: Lokal Beer House (19) 3813-1952
Jacutinga: Douglas De Souza Richter (35) 9108-3555
Mogi Guaçu: Disco Tem (19) 3891-4487
Mogi Mirim: School Store (19) 3549-0229
Jundiaí: Tchela Chili Store (11) 96608-3001


Organização: Francisco "Metal" Junior

Apoio: Portal Rock Clube Live, Programa Multrock, Portal Megaphone, Mad & Mad - In Rock, Simple Rock And Rolll Rock On Stage Magazine e Ultimate UnderGround United

Links Relacionados:

Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário