quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BACKSTAGE destaca Machine Head, Orange Goblin, Centurias e Claustrofobia


Machine Head lança um dos discos mais aguardados do ano – foto: divulgação

O programa BACKSTAGE, que vai ao ar, neste domingo (05/10), às 22 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP), traz um dos lançamentos mais aguardados deste ano, “Bloodstone And Diamonds”, novo trabalho do Machine Head. A outra novidade fica por conta dos ingleses do Orange Goblin, que apresenta o álbum “Back From Abyss”. Ambos os lançamentos que já estão disponíveis na programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).

A edição 1399 também traz entrevista exclusiva com a banda Centurias, que se apresenta, ao lado dos veteranos Taurus, Metalmorphose, Salário Mínimo e Stress, no próximo dia 10 de outubro no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. O evento marca o lançamento do CD e DVD “Super Peso Brasil”.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso também separou as principais composições do Anvil, Threshold, Black Sabbath, Claustrofobia e Lascia.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Bruce Dickinson, Manowar e Accept. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais um grande álbum ao vivo: “Rainbow On Stage”, da banda Rainbow.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário