quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Halloween in Hell este ano acontecerá em São Paulo


O festival Halloween in Hell famoso pelas suas duas edições na cidade de Bragança Paulista, contará este ano com sua terceira edição e pela primeira vez na capital São Paulo. As duas edições anteriores ocorreram em um antigo bar já fechado, o Taberna Dharma Rock, o evento lotou a casa que contou com a presença de muitos fantasiados, e para surpresa da organização muitas fantasias estavam perfeitas.
O evento foi idealizado e organizado pela Prika Amaral da banda Nervosa em 2010 em sua primeira edição, e logo no ano seguinte em 2011 ocorreu a edição dois.
"Eu tive a ideia de fazer esse evento, porque faço aniversário dia 29 de outubro, então juntei uma festa de aniversário com Halloween e todas as bandas de grandes amigos para uma grande festa! Esse ano, depois de dois anos sem realizar o evento, resolvi fazer a terceira edição em São Paulo, a data escolhida foi um pouco diferente, dia 25/10, pelo fato da agenda de algumas bandas. Muitas surpresas aguardam esse evento, será algo um pouco diferente do convencional", disse a Prika.
O horário para o primeiro show é as 15hs e para finalização dos shows é das 22hs, porém haverá uma discotecagem infinita até o último sobrevivente.
Com bebibas a preço promocional, ambiente decorado, público e bandas fantasiados, e muito mais! Esse evento promete trazer das covas todos os zumbis e caveiras, todas as bruxas e seus morcegos!!!

Para maiores informações, acesse o link abaixo:



Link para compra antecipada:

Video promo:
Página do evento no facebook:


Fotos dos eventos anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário