sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Heavy And Hell Press

Embrio: Titulo e gravação de novo disco anunciados




Após o anuncio do lançamento do disco comemorativo “Deja Vu” que são sobras de estúdio regravadas, o EMBRIO finalmente anuncia a gravação de seu 5° disco de estúdio, que coincidentemente se chamará “V”.




O EMBRIO entrará em estúdio no dia 11/10, onde pretendem finalizar o mesmo até dezembro, para lançá-lo no mercado em 2015.




Muitas novidades virão pela frente, enquanto isso ouça o novo single “Forget What You Know”: http://bit.ly/1qAC9oT





Links Relacionados:








Twitter: @embriothrash

















=========================




Mastermind: Gravação de novo disco finalizada




E o MASTERMIND acaba de finalizar as gravações de seu novo disco ainda sem titulo. Com intuito de superar seu primeiro lançamento “Strange Aggression”, os thrashers paraguaio fizeram um trabalho mais extenso e focado para que as composições soem cada vez mais brutais e empolgantes.




Com as gravações finalizadas, agora o MASTERMIND se foca na masterização e mixagem do novo trabalho, que segundo o vocalista/baixista Cesar Dario:



“Terminamos uma das etapas mais difíceis que foi a gravação, não é fácil gravar, mesmo sendo composições que tocamos juntos há tempos, exige muito de cada um. Agora vamos masterizar e mixar o novo álbum, e temos uma grande preocupação, pois queremos lançar no mercado um disco impactante e bem produzido. Claro, nunca esquecendo nossas raízes old school.”



Links Relacionados:






















=========================


Sacrario: Baterias do novo disco finalizadas




A SACRARIO acaba de finalizar as gravações de bateria de seu novo disco, "Circle of Psychopaths", que ainda não tem previsão de lançamento.




Segundo o baterista Everson Krentz:




“Conseguimos finalizar as gravações das batera no prazo estipulado, foi um grande trabalho, e certamente será o melhor disco da Sacrario. A banda está muito entrosada e com muita vontade. Certamente vocês irão se surpreender!”

Para conferir um pouco desta destruição confira com exclusividade o vídeo com as gravações da bateria para este novo petardo: http://migre.me/m5KEW



Links Relacionados:








Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo















=========================




Bandanos: Participando do “Projeto Sexta Rock SP”




O BANDANOS tocará na próxima sexta (10/10) o “Projeto Sexta Rock-SP”, onde irá dividir o palco com grandes nomes do Metal nacional.




Um cast de respeito com grandes nomes metálicos, além do BANDANOS o evento contará com Nervochaos, Necromancia, Ação Direta e Baranga.




O “Sexta Rock-SP” começará pontualmente as 22h e os ingressos continuam a venda na faixa de R$20, para mais informações acesse: www.pisca.com.br




Dando seqüência a sua bem sucedida tour de divulgação do ótimo “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE”, o BANDANOS vai chegando na parte final da “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014”, que continuará em 2015 com novas datas.




Aproveite e ouça o petardo “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE” e prepare seu pescoço para o dia 10/10: http://bit.ly/1AT4cRN



Links Relacionados:






Twitter: @bandanos_crossover














Nenhum comentário:

Postar um comentário