terça-feira, 7 de outubro de 2014

Metal Media

BLACKNING: Anunciado selo que lançará o disco no Brasil

Foto Web c/ logo: 


Imagem: 


A BLACKNING acaba de anunciar que seu debut, ‘Order Of Chaos’, será lançado pelo novo selo Vingança Music.



A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em Metal nacional e que promete vir com tudo, apoiando a cena e as bandas brasileiras.



Paralelamente, Cleber Orsioli já se encontra gravando os vocais no estúdio do Denis Di Lallo, em São Paulo/SP, com todo o processo acompanhado por Fabiano Penna, que produz o trabalho.



A capa de ‘Order Of Chaos’ também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.



Conforme noticiado, a BLACKNING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom, e completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media


----------



INNVEIN: Em parceria com a empresa alemã Rockonaut

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 



O INNVEIN terá seu Prog Metal distribuído virtualmente pela empresa alemã ROCKONAUT. O trabalho a ser distribuído é o álbum ‘Timeless’.



Para ouvir e comprar o trabalho visite:






‘Timeless’ foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Absolute em Buenos Aires e apresenta uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.



Dois lyric video foram retirados do trabalho, ‘Dead Flowers’ e ‘Poisoned’. Assista:









O disco também está disponível em formato físico. Para comprar, entre em contato pelo e-mail: innvein@gmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



----------




OLIGARQUIA: Death Metal ajudando as crianças necessitadas

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 



O OLIGARQUIA prova, mais uma vez, que atitudes valem muito mais que palavras e novamente se envolve em um evento visando ajudar os mais necessitados.



A instituição do Death Metal brasileiro se apresentará no ‘O Dia Das Crianças Do Povo’, exatamente no famigerado dia 12, domingo. O evento visa recolher brinquedos para serem distribuídos entre crianças carentes da comunidade.



O evento é GRATUITO, mas a organização pede encarecidamente a doação de um brinquedo em bom estado para que seja feita a doação.



Além da apresentação das bandas OLIGARQUIA, Cambones, Influenza HC e Morgaroth, o evento contará com palestras e brincadeiras para as crianças que forem. A realização será no Igreja Rock Bar, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo e começa as 14hs.



Recentemente a banda liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’, além de lançarem um novo site completo com várias informações destes 25 anos de banda.



Para ouvir o disco por completo, visite:




Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media


----------



LORDS OF AESIR: Álbum de estreia disponível em pré-venda

Foto Web c/ logo: 


Imagem: 


Formada no final de 2009 em Cascavel, a banda paranaense de metal neoclássico sinfônico LORDS OF AESIR mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal. E é isso o que podemos esperar do seu álbum de estreia “Dream For Eternity…”, que será lançado pela Shinigami Records e já está disponível na pré-venda da loja virtual da gravadora a preço promocional, com desconto de 10 % (válido até o dia 15 de novembro). O álbum pode ser comprado aqui:






“Dream For Eternity…” foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio e conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos guturais e baixo, respectivamente, na faixa ‘Black Oasis’.






Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br



Sites relacionados:






Fonte: Shinigami Records


----------



SCELERATA: Conheça a nova formação

Foto Web c/ logo: 




Um dos principais nomes do Metal nacional, SCELERATA, está com novos integrantes.



Agora os vocais ficarão a cargo do experiente Jonathas Pozo, graduando em Licenciatura em Música pela UERGS e conhecido das noites gaúchas há 15 anos, se apresentando em bandas cover e como professor de música.



Outro novo nome no SCELERATA é o guitarrista Daniel Breitenbach. Virtuoso, o músico acaba de lançar seu primeiro álbum solo instrumental autointitulado. Paralelamente é vocalista e guitarrista da banda Living Gore e da lendária banda Panic.



Ambos os músicos estrearam na banda nos shows realizados no Motorcycle Rock Cruise 2014, em março deste ano.



Mais uma nova cara no grupo é o também guitarrista Daniel Bagesteiro. Iniciou seus estudos musicais no piano aos seis anos de idade e aos 14 passou a estudar violão e logo guitarra.



Completando a formação, a cozinha permanece intacta com o baixista Gustavo Strapazon e o baterista Francis Cassol.



O SCELERATA finaliza os últimos detalhes de sua música que irá para o tributo brasileiro ao Helloween e muito em breve deve apresenta-la oficialmente!






Sites relacionados:






Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário