sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Show do Exodus arrecada 1 tonelada de alimentos não-perecíveis


A banda norte-americana Exodus, uma das mais importantes do metal mundial, protagonizou, no último sábado (04/10), no Carioca Club, em São Paulo, uma das melhores apresentações do ano. Porém, esta exibição teve um fato muito mais importante. Os fãs que presenciaram a este show deram um excelente exemplo. 

A promoção “Metal do bem” arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis, que foram doados à instituição Caminhando. A entidade realiza trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Essa foi a arrecadação recorde desde que a campanha “Metal do Bem” teve inicio. Mais informações em www.caminhando.org

A produtora 8X8 Live agradece a todos que realmente abraçaram e se envolveram a esta causa. O objetivo, além de contribuir com a comunidade, é incentivar a participação em ações solidárias.

O público foi incentivado a doar alimentos em troca de descontos no valor do ingresso. Este ano, a já tradicional ação arrecadou, até o momento, 3.042 Kg.

Doro – 640kg | Iced Earth – 750kg | Therion – 583kg | Exodus - 1.069kg

Links relacionados:
www.8x8live.com
www.caminhando.org
www.theultimatemusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário