segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ATAQUE EXTREMO FESTIVAL 3



Terceira edição deste grande evento, edição comemorativa de 1 ano do maior evento dedicado a música extrema já realizado em São Caetano do Sul - SP.

A terceira edição ocorrerá no Espaço Cidadão do Mundo Arte e cultura, associação Cultural que desde 1996 desenvolve atividades culturais na região do ABC Paulista, e realiza muitos shows de vários estilos musicais e mais uma vez abre espaço para este grande evento de música extrema.

Bandas :

ANDRALLS – Banda que está completando 15 anos de carreira e que após a bem sucedida tour na europa, se apresenta nesta edição do evento divulgando o seu mais recente álbum Breakneck.

CHAOSLACE – Brutal Death Metal de São Bernardo do Campo – SP que foi mais uma vez convidada para participar desta edição comemorativa do evento após realizar diversos show durante o ano de 2012 divulgando a demo " Cursed Behind the Diabolic Shadows"

IMMINENT CHAOS - Banda do grande ABC, já veterana na cena foi mais uma vez convidada a participar deste evento, É um trio que passeia entre o Thrash, grind e a sujeira do hardcore sem nenhum tipo de frescura. São músicas diretas, cheias de raiva e protesto contra tudo o que nos cerca de ruim.

MORFOLK – È uma banda de Death Metal formada em Janeiro de 1990, na cidade de São José dos Campos/SP

LE MARS – Banda de grindcore de São Paulo formada no fim de 2010, nota-se influências gritantes de diversos outros estilos dentro do cenário metal como Death, Black metal.


INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 02 de fevereiro

Horário: a partir das 21:00 horas

Entrada: R$ 20,00

LOCAL: Cidadão do Mundo – Arte e Cultura


Sobre Cidadão do Mundo – Arte e Cultura

Endereço: Cidadão do Mundo – Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73 - Centro – São Caetano do Sul – SP
Prox. da estação de trem e terminais de onibus de São Caetano do Sul 
Informações: (11) 99843.6692

Informações sobre este evento através do telefone (11) 99843.6692 E-mailcontato@ataqueextremo.com ou através do site: http://www.ataqueextremo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário