terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MS Metal Press


SPREADING HATE: disponibilizada arte da capa do debut álbum

A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE, disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum “HateComming”, que contou com a assinatura do webdesigner Fernando Laruccia.

O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




ARANDU ARAKUAA: confirmado produtor que registrará o seu debut álbum

A banda ARANDU ARAKUAA, que mescla com muita propriedade a cultura indígena brasileira com o Metal extremo, confirmou Caio Duarte (Dynahead, Device, Aphroditte) como o produtor do seu debut álbum, que será registrado no primeiro semestre do corrente ano.

O primeiro álbum da ARANDU ARAKUAA será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário