quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Metal Media

Ancesttral: Banda em pré-produção do novo disco!
Foto:  (Lailson Santos)

Um dos principais nomes do Metal Nacional está de volta ao estúdio.

Depois de espalhar sangue e violência em seu EP de 2012, o ANCESTTRAL se prepara para gravar o sucessor direto de seu aclamado álbum 'The Famous Unknown', de 2007.

O grupo está se reunindo em seu estúdio para a pré-produção do trabalho. "O EP 'Bloodshed and Violence' foi muito bem aceito e sabemos que temos que representar este trabalho a altura", comenta o guitarrista Leonardo Brito.

Apesar de ainda ser um pouco cedo para mais detalhes, o ANCESTTRAL adianta que o novo trabalho será ainda mais pesado que o EP.

Para quem ainda não tem, o EP 'Bloodshed and Violence' está disponível para download gratuito e pode ser baixado pelo link:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Chaos Synopsis: Reunindo assassinos do mundo todo em novo disco
Foto:  (divulgação)
Capa: 

Morte sempre foi um assunto corriqueiro na temática das bandas de Música Extrema e com nossa realidade cada vez mais violenta, o assunto acaba perdendo muito de seu impacto se não for bem usado.

Foi com esse cuidado que o CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante.

"'Art of Killing' foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. Eu (Jairo) e JP estudamos as particularidades de vida, contexto histórico e formas de matar de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive em algumas letras algo da língua nativa falada pelo psicopata em questão", detalha o vocalista Jairo.

Através deste profundo estudo o CHAOS SYNOPSIS reuniu alguns dos maiores serial killers do mundo, confira pelo tracklist do trabalho:
01 Son of Light (Brasil)
02 Vampire of Hanover (Alemanha)
03 Rostov Ripper (Ucrânia)
04 Bay Harbor Butcher (EUA)
05 Demon Midwife (Japão)
06 Red Spider (Polônia)
07 Zodiac (EUA)
08 B.T.K. (Bind, Torture, Kill) (EUA)
09 Monster of the Andes (Colômbia)
10 Art of Killing (instrumental)

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen e a capa por Rafael Tavares.

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Skinlepsy: Banda apresenta prévia de música de novo álbum
Foto:  (Luiz Berenguer)

Depois de anunciar a gravação de seu primeiro álbum e a volta aos ensaios para shows que estão sendo marcados, o SKINLEPSY disponibiliza uma prévia de 'Condemning The Empty Souls'.

Trata-se da canção 'Global Desolation' ainda sem masterização. Todo o trabalho de gravação e produção está sendo feito em São Paulo, no Estúdio 44 sob a tutela do proeminente produtor Beto Toledo, profissional que vem ganhando notoriedade pelo seu perfeccionismo e respeito com as bandas com as quais trabalha.

A música pode ser conferida aqui:

Skinlepsy - Global Desolation by Metal Media

'Condemning The Empty Souls' está em fase final de masterização e em breve o SKINLEPSY nos disponibilizará mais novidades sobre o trabalho.

A banda, formada em 2003 e reunida em 2011, conta com músicos que já passaram por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Guitarrista agora é endorser da Blakhart Guitars
Foto:  (Maria Fernanda Cals)
Imagem: 

O UNEARTHLY acaba de anunciar que o guitarrista e vocalista Felipe Eregion é o novo endorsee da fabricante de guitarras Blackhart.

A empresa, situada nos Estados Unidos, fabrica instrumentos especialmente para bandas de Metal Extremo e tem em seu cast músicos de bandas como: Deicide, Origin, Gwar, Malevolent Creation, entre outros. Confira mais sobre o trabalho da empresa, aqui: www.blakhartguitars.com

O quarteto carioca continua na preparação de seu novo trabalho, um DVD gravado em sua mais recente turnê na Europa.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário