segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Metal Media

Machinage: Contrato fechado com gravadora Mexicana!
Foto:  (Mikee Hifumi)
Capa: 

O MACHINAGE acaba de fechar contrato para o lançamento de seu mais recente álbum, 'It Makes Us Hate' pelo selo mexicano EBM Records.

A gravadora Endless Brutality Of Men Records, ou simplesmente EBM Records, é a responsável pelo lançamento em terras mexicanas de bandas como Hirax, Prayers Of Sanity, Dunkell Reiter, entre outros.


Lembrando que o MACHINAGE recentemente lançou um novo videoclipe oficial para a música 'Is This The Way?' retirada do álbum que agora alcançará as terras mexicanas.


Recentemente a banda anunciou que o sucessor do aclamado 'It Makes Us Hate' será gravado durante a nova turnê norte-americana da banda em junho e terá como produtor ninguém menos que Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator e hoje cuida das guitarras de seu próprio projeto: Shatter Messiah.

As gravações acontecerão em Ohio, no estúdio do produtor: Smiley Sounds Studio. O MACHINAGE promete para breve novas informações sobre a gravação e sobre a nova turnê nos EUA.

Ouça uma música:


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Andralls: Primeiro DVD será gravado em Belém!
Foto:  (Daniel Tossato)

Um dos melhores shows do Brasil, enfim, terá um registro oficial em vídeo: o ANDRALLS anunciou a gravação de seu primeiro DVD.

A apresentação a ser gravada será em Belém, capital do estado do Pará, no lendário Teatro Waldemar Henrique.

Como não poderia ser de outra forma, a banda prepara uma gravação com alta produção de som e luz e irá contará com a banda tocando músicas de todos os álbuns. Vale salientar que se trata de um especial comemorativo de 15 anos de estrada do grupo.

O DVD ainda sem título, contará, além da apresentação a ser gravada, com várias imagens antigas da banda, com depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo da banda.

O ANDRALLS explica a escolha do local para as filmagens: "Nós decidimos fazer essa gravação em Belém, pois é uma cidade que sempre nos apoiou muito desde o começo de nossa carreira e já fizemos shows históricos por lá, sem falar que iremos poder usar toda a estrutura do teatro Experimental Waldemar Henrique, teatro esse que já teve bandas como Stress, Morfeus, dentre outras bandas clássicas do underground paraense. Esperamos fazer com que os bangers paraenses tenham uma noite de muita diversão com muito Fasthrash para quebrar os pescoços de todos!".

O DVD será lançado no Brasil pela gravadora Distro Rock Records. A data de lançamento e mais detalhes serão anunciados em breve.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário