sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bowel Fuck - ManBearPig


Bowel Fuck  - ManBearPig
Bizarre Leprous Production – 2012 – República Tcheca


Adoradores de Rotten Sound, Pig Destroyer, Phobia e afins, podem tratar de reservar um canto da prateleira para essa nova desgraça chamada simpaticamente de Bowel Fuck. O grupo foi formado em 2010, soltou uma demo em 2011 e já marca sua estreia em grande estilo no mundo dos ‘full-length’, num excelente investimento feito pela Bizarre Leprous Production (www.bizarreleprous.cz).
Pois é sim aquela coisa já esperada do Grindcore visceral: velocidade, caos, peso e revolta, em uma gravação muito boa – uma referência é a do próprio Rotten Sound.
Aliás, em relação às bandas citadas no início, a Bowel Fuck tem um diferencial interessante: apesar do som maravilhosamente Grind, os vocais alternados entre Pavel Kejtra (guitarra) e John Basa (baixo) contam ora com rasgados, ora com os consagrados efeitos do Goregrind, que se encaixaram muito bem no conjunto da obra.
O infortúnio está na duração do material: apenas dezoito minutinhos de fúria, muito pouco para um ‘debut’. Mas o jeito é aproveitar o que se tem, correto? Nesse caso, só resta erguer o volume no tado e chamar os vizinhos para bailar essa dança macabra.

Nota 8,5


AVISO: o primeiro clipe contém imagens fortes, mesmo sendo fictício




Embora não faça parte do disco, esta faixa mostra o poder da Bowel Fuck



Nenhum comentário:

Postar um comentário