segunda-feira, 25 de março de 2013

Blog Som Extremo: 2 anos no ar!!!!

2 anos de vida morte!


Primeiramente, AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE VISITAM O BLOG, há exatos dois anos incomodando! Graças a vocês, a luta aqui continua!

Preparei um texto "simprão", caso alguém se interesse. E mais uma vez: FICO EXTREMAMENTE GRATO PELO APOIO DE TODOS! O blog é feito pra vocês! Abraços!


Celebrações ruidosas

Quase 190 mil visualizações, 152 seguidores, privilégios, parcerias, muitos contatos, oportunidades e outras alegrias estão marcando os dois anos do blog Som Extremo, que faz aniversário nesta terça-feira, dia 26 de março.

Estou muito contente com a repercussão deste hobby, que rendeu uma boa visibilidade na cena underground nacional e até internacional. Durante esse período, tornei-me colaborador do site Whiplash (www.whiplash.net), da revista impressa Roadie Crew (www.roadiecrew.com) e da publicação virtual Hell Divine (www.helldivine.com), entre outras conquistas. É uma realização ter esse reconhecimento. São madrugadas escrevendo resenhas, entrevistas e notícias, algo muito cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso.

Eu não imaginava que o blog chegaria aos atuais 152 seguidores, por se tratar de algo totalmente voltado para a música extrema, um nicho bastante específico e que não atrai a grande massa.

Pois o Som Extremo já atravessou o Oceano Atlântico: já tive o privilégio de receber CDs de Portugal e da República Tcheca, e links de bandas da Dinamarca e Eslováquia, além de materiais de bandas de países da América Latina, como Chile e Argentina.

No entanto, ressalto que não recebo nenhum dinheiro pelos trabalhos, mas apenas os realizo por diversão e paixão pela música pesada. Inclusive, em 2012, quando o blog completou um ano, entrei em contato com inúmeras bandas e selos, e consegui uma quantidade absurda de itens para sortear na comemoração. Foi a maior promoção do underground nacional. O problema foi que precisei tirar dinheiro do próprio bolso para enviar os materiais aos vencedores, e como era muita coisa, o prejuízo foi grande. Portanto, neste ano não fiz nenhum tipo de sorteio! rsrs

Mesmo assim, sou um eterno apaixonado por “barulho” e espero continuar firme com o passatempo que mais gosto. Ouvir música é a minha atividade predileta. Poder falar sobre ela e ter um ‘feedback’ dos leitores compensa o enorme esforço.

Um grande abraço a todos!!!

PS: acabei de me tocar que o blog faz dois anos e que escuto essa barulheira há cerca de vinte. É, o tempo passa...

3 comentários:

  1. Totalmente excelente.... Que venham mais 20.....\m/

    ResponderExcluir
  2. E ai rapaz, bah, felicidades e muitas conquistas!
    Que o Blog Som Extremo comemore muitos e muitos anos!
    Abração.
    André e Evil Emperor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens cara pela iniciativa e atitude !!!
    Longa vida a vc e ao Blog !!!

    Abraço

    Marco Fallador
    Desaster Thrash

    ResponderExcluir