quarta-feira, 13 de março de 2013

Buffalo Theory MTL: trabalhando em novas músicas



A banda canadense Buffalo Theory MTL, que conta com o vocalista brasileiro Antônio "Tunão" Parreira (Anton Parr), já está compondo novo material. É o que afirma o músico:

"Depois de um longo ano divulgando o CD “Heavy Ride”, a formação Buffalo Theory MTL começa o ano de 2013 compondo novas faixas para um novo EP que sera lançado o mais breve possível!

Como o inverno ainda não acabou por aqui, estamos direto na Buffalocaverna ensaiando e compondo. A exceção foi uma saída rápida para uma partida de hockey no gelo no renomado “Craig Center” (Obs. : No quintal da casa do nosso batera, Brian Craig, qué é fanático pelo esporte). Assistam aí o vídeo, que trás a faixa “Monstro” como pano de fundo: http://youtu.be/H-ekJLcC7Yo

Para os que não conferiram ainda, ou querem dar a dica pros amigos: todas as 11 faixas do álbum estão disponíveis para download (gratuito) na nossa página Bandcamp. É só clicar no botão “comprar” e digitar “0,00 $” no preço.http://buffalotheorymtl.bandcamp.com/


Cliquem lá e dêem uma força pro Buffalo Theory MTL aí no Brasil (só entre nós: quase 50% dos “likes” são de brasileiros!).

Grande abraço e até breve,

Tunão"



Fonte:
BUFFALO THEORY MTL


Nenhum comentário:

Postar um comentário