terça-feira, 12 de março de 2013

Darkside news - novo vocalista



O vocalista Marcelo Falcão é substituto de Alex Eyras na Darkside.
Efetivado após um processo seletivo que durou quase 2 meses com mais 3 candidatos, Falcão é dono de um timbre agressivo que vai conferir um aspecto mais poderoso à banda, que atua sob influências Thrash e Heavy Metal.
Segundo o guitarrista e fundador da banda, Tales Groo, "de repente o nosso problema deixou de ser a falta de vocalista, e passou a ser escolher um vocalista entre os 4 candidatos, já que todos eram excelentes e estavam quase totalmente preparados para subir em palco".
Eyras se desligou da banda alegando motivos profisisonais em dezembro de 2012, mas em janeiro fez seu show de despedida no Festival Rock Cordel, em Fortaleza.
Darkside já começa a pré-produção do sucessor de Prayers in Doomsday de 2012, cd que teve excelentes resultados de crítica, inclusive em alguns importantes sites europeus. Título e track list serão divulgados no momento oportuno. Também está sendo preparado um Ep para download, contendo uma música nova, regravações de 2 faixas do cd lançado e uma nova versão para a clássica Gates to Madness, que a banda não toca há bastante tempo. Simultãneamente estão ocorrendo negociações
para shows em mais 6 estados brasileiros.

Contacts and samples


Fonte: Darkside

Nenhum comentário:

Postar um comentário