quinta-feira, 7 de março de 2013

Wargods Press

Kuazar: Novo disco em fase de composição



A banda de Thrash Metal paraguaia KUAZAR encontra-se em processo de composição do sucessor de "Wrath Of God" e ao todo já possui seis músicas prontas, com a intenção de lançar o disco com nove músicas ainda este ano. Para este novo lançamento o KUAZAR contará com a experiência do produtor Alexandre Russo, que já trabalhou como técnico de som de nomes como Destruction e Bruce Dickinson, além de ter produzido o DVD "Live In São Paulo" do Sepultura.



Além disso, o trio está preparando o lançamento de seu 1° DVD, ainda sem título, contendo diversas imagens de shows realizados entre 2011/2012, incluindo diversos bônus com cenas de backstage, vídeos antigos, etc.



Em seu debut o KUAZAR gravou a música "Kuriju", onde tem seu refrão cantado em guarani e para o novo lançamento prometem gravar novamente músicas em seu idioma nativo, mantendo a mesma linha de "Wrath Of God " com fragmentos do espanhol e do guarani.


Segundo José González (guitarra/vocal): “Iremos gravar novamente em nosso idioma original, pois aqui no Paraguai a galera adorou e fora do Paraguai teve uma excelente repercussão, tanto que fomos entrevistados pela BBC de Londres por cantar em guarani na música ”Kuriju””.


Confira a entrevista do KUAZAR a BBC de Londres aqui: http://bit.ly/YY8Sm1



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

=================================

The Sceptic: De volta ao Storm Festival neste sábado





A banda de Death Metal THE SCEPTIC estará de volta ao palco da Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro) neste sábado, 09/03, na 41º edição do tradicional Storm Festival, que ocorre todos os meses na cidade gaúcha de São Leopoldo. Em processo de divulgação de seu debut, “Chaotic”, recém-lançado, o trio formado por Lander “The Sceptic” (vocal/guitarra), Marcelo Nunez (baixo) e Cipriano Maffei (bateria) promete fazer uma apresentação intensa e está ansiosa por este retorno, já que sempre foram muito bem recebidos pela produção do evento e pelos bangers. Nas palavras da banda, “É uma honra mais uma vez retornar ao Storm, que tem apoiado incessantemente o Metal gaúcho e sempre demonstrou respeito a todas as bandas que lá tocaram, tanto que assim como nós, várias retornaram. Em tempos de falta de apoio e produtores desonestos, temos que valorizar cada vez mais quem trabalha sério em prol do Metal”.



“Chaotic” tem recebido boas criticas pela imprensa especializada e não tem poupado elogios, como a publicada no blog “In Word Form”:



“Já na capa do CD fica evidente o descontentamento de Lander "The Sceptic" (guitarra/vocal), Marcelo Nunes (baixo) e Cipriano Maffei (bateria) com o mundo em que vivemos, afinal, o Metal sempre foi muito crítico à sociedade e inúmeras bandas tem como temática a insatisfação ao sistema que o homem criou e virá a criar. E é desta fonte que a The Sceptic, banda de Caxias do Sul, se inspirou para criar seu primeiro full-lenght denominado “Chaotic”. O vocal de Lander lembra Bill Robinson (Decrepit Birth) e o instrumental segue a linha Death Metal praticado por bandas como Morbid Angel, Malevolent Creation e Sinister. O mais impressionante é que o álbum, que tem uma qualidade acima da média, foi feito totalmente de forma independente com a produção de Lander e mixado/masterizado por Fabiano Penna (Rebaelliun - The Ordher). ”.




#41 Storm Festival

Data: 09/03/2013 – 23h



ZOMBIE COOKBOOK - Death/Gore (Joinville/SC) - De volta ao RS! Lançamento do álbum "Outside the Grave"
THE SCEPTIC - Death Metal (Caxias do Sul/RS) - Lançamento do álbum "Chaotic"
SYPHILITIC ABORTION - Goregrind (Caxias do Sul/RS)

OPEN BAR - Com cerveja, Whisky, Vodka, refri e água liberados das 23 as 4 horas da manhã

Ingressos:
Feminino: R$ 25,00

Masculino: R$ 35,00

(Confirmando presença no evento no Facebook) - https://www.facebook.com/events/461221140614992/?ref=22

Ouça & compartilhe:

Evolutionary Phenomenom (Psychocenesis II) - http://bit.ly/126RJhG

Worldwide Hypnosis – http://bit.ly/XOLp9N

Lifeless – http://bit.ly/126RNxR



Contatos:


Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário