terça-feira, 19 de março de 2013

Island Press

Against Tolerance: lança primeiro lyric vídeo do EP “Redefined”



Imagem: 



A banda paulistana de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE lançou o lyric vídeo para a música “Chapter One: No More”, primeiro single em divulgação do EP “Redefined”, que irá marcar a estreia em estúdio do grupo como power trio. O vídeo foi elaborado pelo vocalista/guitarrista Vitor Horvath e apresenta imagens da história em quadrinhos desse episódio.






Veja a história em quadrinhos desse episódio em http://bit.ly/NOMORE



Links relacionados:









Fonte: Island Press


=========================

Hellena: disponibiliza debut para download gratuito



Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore HELLENA disponibilizou o recém-lançado debut “Bolso Cheio, Coração Vazio” para download gratuito no site oficial do grupo.



Para realizar o download do CD acesse: http://www.hellenamosh.com/



Links relacionados:







Fonte: Island Press


===================

Pray For Mercy: lança primeiro videoclipe da carreira



Imagem: 



A banda paulistana de Death Metal/Hardcore PRAY FOR MERCY lançou o primeiro videoclipe da carreira para a música “Mente Atormentada”, que integra o track list do debut “Olhos Sem Vida” (2012). O clipe contém imagens dos shows de lançamento do disco em São Paulo (02/02/2013) e no Rio de Janeiro (16/02/2013), além de alguns momentos pessoais da banda fora dos palcos. As imagens ficaram a cargo da produtora Infected Multimedia e Carlos Moreto.






Links relacionados:







Fonte: Island Press

========================
Trayce: lança 3º vídeo em parceria com a Peavey Brasil



Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore TRAYCE lançou o vídeo para a música “The Rain”, terceiro da série em parceria com a Peavey Brasil e C4 Studios. Os vídeos apresentam músicas de seus dois álbuns, “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011), executadas ao vivo em estúdio com a voz do novo vocalista Marcelo Carvalho.



Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ChTzqPdS830



Agradecimento especial a Peavey Brasil e ao C4 Studios, que acreditaram no projeto e adentram junto ao TRAYCE uma nova e próspera fase.



Links relacionados:







Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário