quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Assista o videoclipe "Viking Life" do JOHN NO ARMS



Música fará parte do disco de estréia da banda que sai no dia 13 de Setembro nos Estados Unidos

Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS é uma banda mineira radicada em Brasília e que faz um som "sem compromissos estéticos ou ideológicos", como eles mesmos definem. Reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir, o JOHN NO ARMS consegue, como poucos, reunir diferentes elementos do punk rock, hardcore e heavy metal, dando vazão a uma identidade musical autêntica e capaz de agradar gregos e troianos.

O grupo lançou em Junho passado seu mais novo videoclipe para a música "Viking Life". Dirigido por Eddie Shumway (Uganga, Corine, Brunna Buzolo), o roteiro foi escrito pelo baixista Leo Krieger e é inspirado no filme de 1989 "Um Morto Muito Louco" (Weekend at Bernie's).
"Quando o Leo apareceu com a idéia do roteiro nós concordamos na hora", lembra o vocalista BT. "Acabaram surgindo outras idéias durante as filmagens, é claro, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Méritos também de Eddie Shumway que detonou na edição." 


O videoclipe já está disponível no Youtube. Para assistir, acesse:http://youtu.be/XXkFXCVJCsA


Entre outras novidades, o JOHN NO ARMS se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado B.A.R., o álbum reunirá 13 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight", "Mafia's Queen", "Beer Book" e "Viking Life".
B.A.R. será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos através da gravadora Raiser Records. No Brasil a banda ainda estuda algumas propostas.



Mais Informações:
@johnnoarms 

Press Release:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 



Crédito Foto: Stefania Afonso



Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário