terça-feira, 20 de agosto de 2013

Island Press

Eminence: libera novo álbum para download gratuito



Imagem: 



Os mineiros do EMINENCE liberaram o tão aguardado novo álbum de estúdio, intitulado “The Stalker”, para download gratuito no SoundCloud oficial do grupo.






O disco foi gravado no Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG), com produção a cargo renomado produtor Tue Madsen (Dark Tranquility, Moonspell, Suicide Silence, The Haunted e outros) e terá a participação especial dos baixistas Paulo Xisto (Sepultura) e PJ (Jota Quest) em várias músicas. A arte capa foi criada por Viktor Koen.



A banda encontra-se gravando o novo videoclipe e em breve lançará o CD também em formato físico!



Links relacionados:











Fonte: Island Press

=======================



Hatefulmurder: premiere exclusiva de novo single na Rádio Uol



Imagem: 



A banda carioca HATEFULMURDER realizará uma premiere exclusiva no Brasil para o single “Gates Of Despair” no programa Heavy Nation da Rádio Uol na edição de Nº 118, que irá ao ar no próximo dia 14 de setembro (sábado).



Sites relacionados:








Fonte: Island Press


=================================


Mehra: entrevista no programa Volume Maximo



Imagem: 



Allan Malavasi, Fabio Santana e Thiago Fontanin, respectivos guitarristas e vocalista da banda de Metal/Hardcore MEHRA, concederam entrevista ao programa Volume Maximo, e falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, o cenário do Heavy Metal no interior de São Paulo, o debut álbum “Maculæ”, shows e muito mais!



Para assistir ao programa acesse:



1º bloco




2º bloco




Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).



Links relacionados:






Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário