quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Metal Media

HellArise: Último vídeo ‘Upcoming Chaos’ aborda os vocais
Foto: 

Eis que chegamos ao final da série ‘Upcoming Chaos’ lançada pela banda HELLARISE pra mostrar um pouco de como estão sendo as gravações de seu novo trabalho.

Depois de registrar – sob as lentes de Iza Rodrigues e Daniel Aghehost – todo o processo de gravação do instrumental, agora podemos acompanhar a vocalista Flávia Morniëtári dando o sangue (literalmente) pela banda:


Não deixe de conferir também os vídeos anteriores:




Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Chemical: Banda lança novos modelos de camiseta
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/chemical/

Todas as três estampas são artes feitas pelo guitarrista e vocalista Alex Spike, que também foi o responsável pela capa de ‘New Dimension’ e do mais recente álbum do Claustrofobia, ‘Peste’.

A banda está recebendo pedidos nesse momento para fechar uma compra. Para mais informações sobre valores e tamanhos, entre em contato pelo email chemicalthrash@gmail.com

Vale lembrar que o CHEMICAL acaba de lançar seu videoclipe. A música escolhida foi a segunda faixa do vindouro disco: ‘Bloody Streets’. O clipe foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.


Já o álbum ‘New Dimension’ também terá sua versão física lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:


Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Infestatio: EP ‘F.Y.A.’ está disponível para venda
Foto: 
Capa: 

O novo trabalho oficial da banda de Thrash Metal INFESTATIO está disponível para venda em formato físico.

Com o título de ‘F.Y.A.’, o EP foi gravado nos estúdios Jardim Elétrico e Infestatio HQ com produção a cargo de Rafael “Rafão”, vocalista e guitarrista, e masterização feita no Wink Estúdios. A arte da capa ficou por conta do artista e tatuador Ricardo Colombera.

O trabalho conta com cinco músicas, confira:
1. Shadowless
2. F.Y.A.
3. The Shark
4. War Is The Answer
5. Bleed The Lies

Quer preferir ouvir antes de comprar, a banda disponibilizou o trabalho para audição gratuito pelo seu canal no Sound Cloud:


Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente com o INFESTATIO pelo email: infestatio@infestatio.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário