quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Metal Media

Krow: Em festival na Romênia com Gojira, Napalm Death, Septic Flesh e outros!
Foto: 
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/krow/

E o KROW continua em forte processo de afirmação de seu nome no underground Europeu.

Depois de uma mini tour com o norte americano EXHUMED e ser co-headliner em um festival na Bulgária ao lado de AGATHOCLES e NEGURA BUNGET, agora o KROW se prepara para um dos principais fests do Leste Europeu.

Conhecido como Rockstadt Extreme Fest, o evento acontece em Rasnov – Transilvania, Romênia e conta com as bandas NAPALM DEATH, GOJIRA, SEPTIC FLESH, DECAPITATED, PRIMORDIAL e TEXTURES como headliners.

O grupo iniciou a ‘Framework Of Violence Tour’ no dia 11 de julho e a encerra no dia 6 de dezembro passando por aproximadamente 19 países durante cinco meses.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Estampa do Mamute Zumbi já disponível
Foto: 
Imagem: 

Uma imagem que vem chamando a atenção ultimamente nas redes sociais do IMMINENT ATTACK é uma versão “zumbificada” de seu mascote (ou alter ego), o mamute Eliot.

Esta nova arte foi feita pelo artista Rafael Romanelli, também vocalista do Leather Faces, e é a nova opção de estampa no merchandise do grupo paulista.

A nova camiseta, assim como os demais itens de merchan do IMMINENT ATTACK, estão disponível para venda diretamente com o grupo pelo email: kabeloduro@gmail.com

Desde o lançamento de seu primeiro álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e umas das capas mais geniais da geração, podemos sentir que o IMMINENT ATTACK caminha de forma diferente… Do seu jeito.

A banda vem fazendo um grande número de shows e, com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional, conquistando novos fãs com seu “crossover” insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o país e mostrar que não está na estrada por acaso.

Seu primeiro videoclipe oficial não seria diferente. Os mamutes, em parceria com a jovem empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música ‘Splact’ de deixar qualquer fã simplesmente atônito!


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário