terça-feira, 13 de agosto de 2013

Metal Media

On Fire Agency: Confirmada turnê do KAMALA pela Europa
Cartaz: 

A agência de booking internacional On Fire, acaba de anunciar mais uma parceria. Desta vez com o quarteto KAMALA.

Sediada em Campinas/SP, a banda conta com três álbuns em seu currículo e debuta no Vellho Mundo. O grupo ficará por terras europeias durante o mês de outubro.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Harllequin, Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix e em breve leva, além do KAMALA, os paulistanos do FORKA.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

---

Yekun: Banda pronta para entrar em pré-produção no Da Tribo
Foto: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/yekun

Se algo não está quebrado, por que consertar? Pensando dessa maneira o YEKUN volta ao antológico estúdio Da Tribo para preparar seu debut.

Sob a tutela do produtor Ciero, o estúdio Da Tribo já marcou seu nome em trabalho de bandas como Krisiun, Unearthly, Torture Squad, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros.

“O Ciero soube realmente levar nossas ideias e música para a gravação, conseguimos tirar um som muito especial de nosso primeiro trabalho e não teríamos outra escolha” comenta o baterista Vlad.

Da primeira parceria se originou o EP ‘Inside My Headache’, que além de apresentar o YEKUN ao mundo, surpreendeu mídia e fãs de música pesada com seu som único, uma mistura, de Stoner Metal com psicolelia.

A banda entra em pré-produção no final de agosto e tem previsão de começar as gravações ainda neste semestre.

O EP ‘Inside My Headache’ está disponível para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Angry: O Caos está próximo
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/angry/

Uma das revelações do Thrash Metal nacional está, enfim, prestes a lançar seu debut álbum: ANGRY.

Com o título de ‘Future Chaos’ o álbum segue apresentando o que a banda sabe fazer de melhor: Thrash Metal puro e pesadíssimo. Depois da grande aceitação de seu EP ‘Only Lies’, agora é hora dos paulistas debutarem.

O trabalho terá nove faixas, confira o tracklist:

1. When Darkness Fall
2. The Night of your Death
3. Future Chaos
4. Insanity
5. I See
6. Stuck in the Past
7. Suffocated by Despair
8. Fear of Tomorrow
9. Last Day

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

O lançamento será feito pela gravadora mexicana Cadaver Records. Uma data concreta ainda não foi anunciada, mas será em breve.

A música ‘Fear Of Tomorrow’ foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Novo vídeo ‘Upcoming Chaos’ agora das guitarras!
Foto: 

Cozinha apresentada, agora a HELLARISE apresenta sua “nova” guitarrista trabalhando.

Mirella Max, já conhecida dos apreciadores da HELLARISE como baterista, conforme já noticiado, é agora a responsável pelas guitarras da banda. Confira como ela se saiu nesta nova função:


Sob o título de ‘Upcoming Chaos’, os vídeos estão sendo produzidos e dirigidos por Iza Rodrigues e Daniel Aghehost. A previsão é que mais da série ainda apareça antes do lançamento.

Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário