quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ms Metal Press

OPTICAL FAZE: produzindo novo vídeo clipe da carreira

A banda brasiliense de Modern Metal OPTICAL FAZE, em suporte ao seu segundo álbum“The Pendulum Burns” (MS Metal Records), confirmou que está produzindo o segundo vídeo clipe dele extraído, para a releitura do Depeche Mode “Never let me Down Again”.

O material áudio visual será editado e dirigido por Mateus Araújo, tendo como ênfase as performances dos músicos, assim como aconteceu no clipe da música “Trail of Blood”.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPTICAL FAZE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


==========================


SPREADING HATE: confira vídeo das gravações do baixo do novo CD

A banda paulista SPREADING HATE, que se encontra finalizando o seu debut álbum“Hatecomming”, disponibilizou no seu canal no YouTube o novo vídeo da série, que retrata as gravações do referido trabalho.

O mais recente episódio tem como enfoque as sessões de baixo, conduzidas pelo músico Eduardo Ayres, evidenciando toda a versatilidade do artista.

“Hatecomming” está foi registrado no M.E.T.A. Studio, contando com a produção dos próprios músicos do grupo. O material, que contará com nove faixas, será lançado no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records no Brasil, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário