quarta-feira, 11 de junho de 2014

Crown Of Scorn: Single “Corporatocracy” será lançado mundialmente Sexta-Feira 13


O single “Corporatocracy” será lançado mundialmente em Junho de 2014, exatamente numa data apropriada e sugestiva para a próxima Sexta-Feira 13. Na data da liberação, além de anunciadas as gravadoras que lançarão o disco nos Estados Unidos e Brasil simultaneamente, seguirão maiores informações sobre o lançamento oficial de “Agenda 21″ e todo merchandising oficial.


A banda americana Crown Of Scorn, formada por um vocalista brasileiro e 4 americanos, passou por uma mudança na formação recentemente e ajustou os últimos detalhes para o lançamento de seu primeiro álbum. O som é algo que vai atrair os apreciadores de música trabalhada e pesada, com doses homeopáticas de cadência, groover e melodias refinadas.


O renomado artista gráfico Gustavo Sazes foi o escolhido para despejar sua criatividade ao seguir o conceito elaborado pela banda, também realizou diversos trabalhos para artistas do mundo todo, tais como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Angra e outros. Obteve um de seus melhores trabalhos realizados até o momento, tratando uma riqueza de detalhes na arte da capa, no qual deixará muitos surpreendidos por tamanha habilidade para tratar imagens sublimares.


Comente sua opinião sobre a capa no FACEBOOK (www.facebook.com/CrownOfScorn)






Curta e acompanhe no FB:
www.facebook.com/CrownOfScorn


Assessoria de Imprensa:
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/Blacklegionprod
Twitter: BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário