quinta-feira, 12 de junho de 2014

Farscape – Primitive Blitskrieg

Farscape – Primitive Blitskrieg
Kill Again Records – 2013 – Brasil


Hmmmmm! Thrash Metal ‘old school’! Aí, uma gravadora que vem à mente, sempre investindo em bandas do estilo: Kill Again Records (www.killagainrec.com). Já está aí um selo de qualidade!
Pois os cariocas da Farscape, que está no terceiro ‘full’, mandam ver em músicas agressivas típicas, com alta velocidade, vocal bastante áspero e seco (lembrou Mille Petrozza no começo da Kreator), os riffs “abelhões” e o clima total jaqueta jeans com patches.
Seguem a linha de uma banda clássica do cast da gravadora, a lendária Violator (com quem já lançaram split inclusive), talvez sem o mesmo glamour, mas ainda sim, com competência indiscutível. Sem descanso!
Falemos de duas músicas: a primeira, “Palace of Bones”, que começa realmente com cara de introdução e depois dá a esperada “paradinha” e a guitarra já chama a porradaria. A partir daí, a Farscape mostra a que veio.
A outra é “Night Tripper”, um pouco mais cadenciada e com trechos de vocal mais cantados. Destoa do restante do material, sem perder a qualidade.
Legal falar da capa (e da parte gráfica do livreto em geral) também, que mais parece ser de grupos de Death Metal. Bom, de fato, o conteúdo das letras caminha pra esse lado mesmo...
Tá dado o recado: é som tradicional, portanto, se você é fã, corra pra... uia, já adquiriu? Ligeiro, hein?

Nota 8,0
https://www.facebook.com/pages/Farscape-Official/183673101678786
http://www.lastfm.es/music/Farscape
https://myspace.com/farscapekillers



Nenhum comentário:

Postar um comentário