quarta-feira, 25 de junho de 2014

Heavy And Hell Press

No Remorse: Explicando porque não tocarão no “Cruzada Metal”



“Pessoal, temos uma notícia triste.



Infelizmente não vamos mais tocar na próxima edição do evento conhecido como "Cruzada Metal", que acontecerá em agosto.



O motivo pelo qual somos "personae non gratae" nesse evento é porque vamos tocar no dia 19/Jul no evento "Metanóia", que é um evento de organização cristã.



A posição dos membros da banda sobre o White Metal é bem clara: nós achamos uma grande besteira. No entanto, não temos problema nenhum em tocar em eventos de organização cristã ou de qualquer outra religião, respeitadas as condições primordiais para a prática do nosso Alcoholic Thrash Metal, que são muito simples:

1) Nós somos desbocados;

2) Nós tocamos bêbados;

3) Nós não estamos nem aí.



Dentro do nosso modo de pensar, esse tipo de retaliação é uma babaquice extrema. Intolerância religiosa é uma atitude tão pequena e ridícula como racismo, sexismo ou homofobia.



É interessante notar que nós (a banda e a organização do evento) temos opiniões próximas sobre White Metal, já que ambos achamos uma perda de tempo. No entanto, NÓS RESPEITAMOS AS DIFERENÇAS, e esse é um princípio básico.



Nós também não estamos defendendo os "Whites". Acreditamos que o sinal da cruz é o sinal da guerra, e que a Igreja precisa pagar por todos os crimes que já foram cometidos em nome da fé.



No entanto, a NO REMORSE sempre tocará PARA OS NOSSOS FÃS. Essa é a regra básica da nossa existência. Podemos tocar no Wacken Open Air ou no baile charme do viaduto de Madureira, isso nunca vai fazer diferença para nós - apesar de acharmos o baile charme bem mais divertido.



O lado bom disso tudo é que agora sabemos o tipo de gente que organiza esse evento. Por favor, esqueçam que nós existimos. Nós desprezamos a sua intolerância.



No Remorse, no regrets.”



Deixamos claro que a Heavy And Hell Press também é contra todo o tipo de intolerância, e isso que estão fazendo com o NO REMORSE é fora da realidade em tempos atuais, onde os meros mortais se acham seres superiores e racionais, porém não conseguem separar o joio do trigo.





Links Relacionados:






















===================================



Godzorder: Comentando a repercussão do single “Trademark”



Com seu single de estreia tocando em todo canto do Brasil, e sendo aclamado nos shows da banda, o GODZORDER expressa sua felicidade em relação ao mesmo, onde a receptividade foi mais que positiva, confira abaixo os relatos do baixista/vocalista Rafael Barba e do baterista Marco Mingote:



Rafael Barba



“Depois que foi lançada, “Trademark” alcançou e ultrapassou rapidamente limites e fronteiras além do que eu imaginava, figurando em web rádios de vários estados, em programas com conteúdo relacionado ao Heavy Metal, em emissoras FM e até em rádios americanas, rolando normalmente na programação dos DJ’s, sem que a gente ficasse pedindo pra tocar.



Todo comentário ou resenha que ouvimos sobre a música até agora é positivo, tanto por parte de público quanto de outros músicos, até produtores musicais do gênero, nacionais e internacionais.



Isso certamente me encheu de orgulho e satisfação, especialmente por ver que uma música de minha autoria, que junto com a interpretação da banda está atingindo os fãs do estilo de maneira tão positiva e significativa. E é exatamente o que almejamos, mas não pensei que fosse acontecer tão rápido e com apenas o primeiro single lançado!



Mas só percebi realmente a repercussão que a música vem causando quando, nos shows mais recentes, pude ver a galera cantando, balbuciando a letra e interagindo totalmente com o som...



Daí me veio aquela sensação de “eu acho que criei um monstro!”, HAHAHAHA...!”





Marco Mingote



“Música totalmente expressiva que tomou forma de uma sonoridade única, musicalidade que nós do GODZORDER estamos buscando, algo como uma marca registrada, “TRADEMARK”, com toda a divulgação no cenário musical em que estamos privilegiados em poder mostrar o nosso som, a nossa ideia.

Em apenas uma música estamos sendo privilegiados em ter uma ótima ampliação de nossa ideia, que com certeza vem muito mais por aí...



E se tratando da “TRADEMARK”, estamos ultrapassando horizontes com ela, a sua repercussão entre países da Europa, Estados Unidos da América e nosso próprio Brasil está crescendo cada vez mais.



Particularmente esperava sim um reconhecimento, mas do jeito que está fluindo naturalmente está perfeito, com ótimos feedback, coisas que nos fazem crescer a cada dia mais como pessoas e principalmente como músicos, que nos dá energia para continuar fazendo ainda mais e mais para o Thrash Metal mundial.



E se você ainda não conhece o trabalho do GODZORDER, conheça “TRADEMARK”, que trás um pouco da ideia da banda, para deixar a nossa marca, a nossa música, a nossa ideia.



Meus agradecimentos a todos da HEAVY AND HELL PRESS e a todos que de alguma forma nos ajudam nessa caminhada.



GODZORDER agradece e muito!”



Se você não ouviu ainda esse petardo aproveite e baixe aqui: http://bit.ly/1qJM3Fn







Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash

















===================================


Hicsos: Música de destaque tocando nos intervalos da rádio Metal Celebration



E neste sábado (28/06) os gigantes do HICSOS estarão presentes na programação da rádio Metal Celebration, onde terão a música carro chefe do disco “Circle Of Violence” rodando nos intervalos da programação.



“Can’t Hang Terror” expressa como o HICSOS soa, agressivo, pesado e poderoso, um verdadeiro rolo compressor, onde você vai poder conferir neste sábado a partir das 20h na rádio Metal Celebration.



Então não perca basta sintonizar www.radiofatimafm.net e perder o pescoço!





Links Relacionados:






















===================================


Charlar: “Só entraremos no Bar Opinião se for para tocar”



Essa é a promessa que a CHARLAR estabeleceu em sua carreira, de entrar no Bar Opinião em Porto Alegre/RS somente se for para tocar, com uma meta estabelecida onde nenhum dos integrantes quebrou nesses mais de dois anos.



E por ironia do destino ou não, a CHARLAR está participando da votação de banda de abertura para os suecos do Sabaton, para o show de POA/RS no dia 09/09, e o show será aonde? No Bar Opinião.



Devido a essa oportunidade, a CHARLAR está contando com o apoio de todos para que consiga realizar esta meta, e o baixista Cristiano Kappaun explica melhor a tal promessa:



“O grande lance foi a promessa que fizemos a mais de dois anos, que ninguém da banda entraria no Opinião a não ser quando tocarmos com a Charlar, só com ela podemos entrar então desde de lá estamos sólidos na promessa. Isso serviu como uma meta de se esforçar pra entrar sem pagar, tocar por merecimento próprio.”



Atualmente a votação conta com mais de 18 bandas, sendo que constam nomes de peso como Hibria, Distraught e Leviaethan, e mesmo assim a CHARLAR está em segundo na votação, com o sonho estando mais próximo a cada dia.



Se você se identificou com a luta da CHARLAR e querer dar essa força, basta acessar o link a seguir e votar: https://www.facebook.com/events/1482482655321703/?source=73



Não esquecendo que a banda lançou recentemente seu primeiro EP, “Creation Of The Mind”, onde você baixa neste link: http://bit.ly/1lEJql6





Links Relacionados:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário