domingo, 15 de junho de 2014

Crown Of Scorn: single “Corporatocracy” lançado na Sexta-feira 13 – Download



“Agenda 21”, o novo álbum do Crown Of Scorn, será lançado no dia 18 de julho, via All Dead Records no Estados Unidos e através da Black Legion Productions no Brasil. O disco foi gravado e mixado por Steve McCabe no Studio Nexus em Fairfield, no estado de Connectcut, USA . O álbum foi masterizado em Seymour pelo produtor Simon Tuozolli.




Seguindo o conograma, Sexta-feira 13 o single “Corporatocracy” já se encontra disponível no Youtube e está disponível para download no Soundcloud.




A banda americana Crown Of Scorn, formada por um vocalista brasileiro e 4 americanos, passou por uma mudança na formação recentemente e ajustou os últimos detalhes para o lançamento de seu primeiro álbum. O som é algo que vai atrair os apreciadores de música trabalhada e pesada, com doses homeopáticas de cadência, groover e melodias refinadas.




O renomado artista gráfico Gustavo Sazes foi o escolhido para despejar sua criatividade ao seguir o conceito elaborado pela banda, também realizou diversos trabalhos para artistas do mundo todo, tais como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Angra e outros. Obteve um de seus melhores trabalhos realizados até o momento, tratando uma riqueza de detalhes na arte da capa, no qual deixará muitos surpreendidos por tamanha habilidade para tratar imagens sublimares.












Disponível para download:








Capa do disco



Curta e acompanhe no FB:




Assessoria de Imprensa:
BLACK LEGION PRODUCTIONS
Twitter: BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário