terça-feira, 24 de junho de 2014

Metal Media

Woslom: Baixista deixa a banda

Foto:




O baixista e fundador do WOSLOM, Francisco Stanich Jr, deixou a banda alegando divergências na forma de trabalho e direcionamento do grupo.



"Nunca pensei que esse dia fosse chegar, a banda fez parte de mais da metade de nossas vidas, mas ele preferiu assim", comentou o baterista e também fundador da banda, Fernando Oster.



A banda vem cumprindo os últimos compromissos contando com André Melhado (ex-Magister, ex-Em Ruinas), que também fará a próxima tour europeia em setembro.



O WOSLOM está prestes a lançar seu novo material, um DVD contendo videoclipes, lyric vídeos de todas as músicas do seu último álbum ‘Evolustruction’ e alguns extras.



O novo videoclipe, que fará parte deste material e ainda conta com o ex-baixista, pode ser visto no link abaixo.






Sites Relacionados:







Fonte: Metal Media



---



NervoChaos: Vídeos da turnê na Europa liberados

Foto:





O NERVOCHAOS liberou dois com partes desta que é a quinta turnê da banda na Europa.



“Postamos os vídeos, feitos por nós mesmos ainda em turnê para manter o pessoal que curte a banda informado e atualizado do que está rolando”, comenta o baterista Edu Lane.



O primeiro vídeo conta com a música ao vivo ‘The Harvest’, primeira faixa do novo álbum ‘The Art Of Vengeance’. As imagens foram captadas no show que a banda fez em Tuzla, na Bósnia.






Já o segundo vídeo, “From Below And Not Above”, conta com a quinta música do novo álbum:






A banda também prepara um videoclipe para o novo álbum, para a música ‘The Devil’s Work’, que será lançado em breve.



‘The Art Of Vengeance’ é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS e foi lançado no início de junho. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.



Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro.



A primeira prensagem de ‘The Art Of Vengeance’ conta com um DVD de bônus, intitulado ‘Warriors on the Road 2?. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil.



No exato momento a banda está em turnê pela Europa ao lado do lendário grupo holandês CENTURIAN e dos brasileiros do WARCURSED. Em breve mais informações sobre a turnê.



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hellmotz: Ouça o álbum ‘South Born’ na íntegra!

Foto:

Capa:

Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/hellmotz/



O HELLMOTZ acaba de liberar seu vindouro debut álbum, ‘South Born’, para audição completa e gratuita!



Para fazer, visite o link abaixo:




‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.



A banda, ao longo do processo de gravação, disponibilizou uma série de vídeos com o ‘making of’ do trabalho:










Em breve o HELLMOTZ anunciará a data oficial de lançamento do trabalho.



Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



A Red Nightmare: Versão física do debut está disponível

Foto:

Capa:




O debut álbum autointitulado do A RED NIGHTMARE acaba de ganhar sua versão física. O trabalho em CD é envolto em uma luxuosa embalagem digipack.



O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.



Para comprar o disco e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com



A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).



O grupo também disponibilizou o trabalho em formato digital, inclusive podendo ser ouvido por completo de forma gratuita:






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Necropsya: Banda anuncia endorsement com a Crânio Camisetas

Foto:

Imagem:




Os curitibanos da NECROPSYA acabam de anunciar uma parceria com a Crânio Camisetas.



Oriunda de Cascavel, Paraná, é considerada umas das principais marcas de moda alternativa no Brasil. Fundada em 2003, hoje a Crânio é uma empresa formal com sua linha de produção especializada em camisetas e acessórios baseados em Rock, filmes de horror e HQ. Conheça mais sobre a empresa pelo link:






O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.






Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Gasoline Special: Ouça e baixe o álbum completo!

Foto:

Capa:




Os rockers do GASOLINE SPECIAL disponibilizaram de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial.



Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:




Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:




O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).



Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com






Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Grimriot: Novo single, ‘Scars’, disponibilizado

Foto:

Imagem:




O GRIMRIOT lança mais uma música de seu vindouro trabalho, ‘Under Red Stars’, para audição gratuita. Esta é a sexta música disponibilizada.



Com o título de ‘Scars’, a música, assim como todo o álbum, foi gravada no estúdio Suminsky com a produção a cargo de Henrique Lopes e Brunno Tripovichy. Confira:






As outras cinco músicas já lançadas podem ser conferidas pelos links abaixo:










Recentemente o GRIMRIOT anunciou que ‘Under Red Stars’ será lançado pelo selo inglês Raptors Music. O trabalho é esperado para setembro.






Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário