sábado, 28 de junho de 2014

No Remorse: Tocando ao lado de Headhunter D.C. na próxima sexta



Com agenda de shows não parando um minuto, o NO REMORSE se prepara para mais uma destruição, desta vez participando do “Mad Metal 4”, onde irão dividir o palco com um dos gigantes do Death Metal nacional, o Headhunter D.C..



O NO REMORSE já havia tocado na segunda edição do “Mad Metal” em Fevereiro, onde a banda considera como um dos melhores shows que fizeram neste ano.



E devida a tanta empolgação, o guitarrista/vocalista Igor Rodrigues comenta:



“Esse show no festival Mad Metal 4 será sem dúvidas mais um show destruidor no estúdio B em Nova Iguaçu, onde já tocamos no Mad Metal 2 em Fevereiro, e foi um dos nossos melhores shows desse ano até o momento. Nós temos bastante pessoas nos apoiando demais na baixada, nós os chamamos da nova horda Thrash Metal, e eles sempre estão presentes nos shows e quebram tudo quando tocamos. Vai ser um prazer vê-los novamente tocando o terror e provavelmente bêbados no dia 04. No Remorse!”



Além do NO REMORSE e Headhunter D.C. o festival contará também com as bandas Incognisci e Bodhum.



O festival será no Studio B em Nova Iguaçu/RJ (Avenida Henrique Duque Est. Mayer, 350 – Posse), com ingresso sendo vendido na hora a R$20 com inicio dos shows às 22h.








Links Relacionados:




















Um comentário:

  1. Salve banger! boa iniciativa!

    podemos firmar um parceria de divulgação?

    http://corportionnortheast.blogspot.com.br/

    Pode me contactar via facebook caso esteja interessado valeu?

    https://www.facebook.com/brunocruz23?ref=tn_tnmn

    (Já seguindo seu blog! Hailz \m/)

    ResponderExcluir