sábado, 28 de junho de 2014

VULCANO: Shows no Chile e Peru confirmados





O VULCANO, que está prestes a lançar seu novo disco, “Wholly Wicked”, acaba de anunciar sua participação em dois shows pela América Latina, retornando ao Chile e estreando em palcos Peruanos.

No dia 12/07 acontecerá o “Lima Thrash Metal I”, festival que contará com 5 eminentes bandas Peruanas, além de duas importantes bandas do cenário Sul-Americano: VULCANO e Witchtrap (da Colômbia). O VULCANO tocará pela primeira vez em terras Peruanas e são esperados ansiosamente pelos fãs há alguns anos. Por conta deste fato, o grupo fará um repertório recheado de músicas dos clássicos álbuns “Live!” (de 1985) e “Bloody Vengeance” (de 1986), mas também contará com material presente no excelente “Tales from the Black Book” (de 2003, recentemente relançado no mercado brasileiro, contendo algumas musicas bônus exclusivas), “Thunder Metal” (famoso split lançado em 2007, com os suecos do Nifelheim) e os recentes “Drowning in Blood” e “The Man, The Key, The Beast”.



O VULCANO também retorna ao Chile como “headliner” do festival “CHILE METAL FORCES” em Valparaíso, no próximo 16/08. Passarão pelos 2 palcos que serão montados no evento, mais de 20 bandas, incluindo os veteranos Chilenos do Massacre. Este será o 4º concerto do VULCANO naquele país. Em sua última passagem a banda promovia o lançamento da versão Chilena do álbum “Tales from the Black Book”, que teve uma concepção “deluxe”, com arte gráfica diferenciada (com capa em dimensão de um 7”EP), trazendo pôster e musicas bônus só encontradas nesta versão lançada pela Proselytism Recs. No repertório já estarão músicas de seu mais recente álbum “Wholly Wicked” que será lançado em 15/07.



Além disso, no mês de outubro o VULCANO parte para a Europa pela quarta vez consecutiva, para a “Thunder Metal Two” ao lado do Nifelheim (Suécia) e Warhead (Croácia).

.

Contatos:

Assessoria e Shows:

Nenhum comentário:

Postar um comentário