sábado, 30 de agosto de 2014

Confronto disponibiliza duas músicas cantadas em inglês

A banda brasileira Confronto liberou, para audição gratuita, as versões em inglês, das músicas “Imortal” e “Meu Inferno”. As duas composições fazem parte do split 7" com a banda norte-americana Die Young, lançado nos EUA e Argentina. Esta é a primeira vez em 14 anos de carreira, que a banda grava em inglês. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda está disponível para entrevistas.

Confronto disponibiliza duas músicas cantadas em inglês

Esta é a primeira vez que a banda grava em inglês
Composições foram lançadas em split 7" com banda Die Young nos EUA e Argentina

Os fãs da banda brasileira Confronto parecem estar insaciáveis. Após apresentar o lyric vídeo para “Flores da Guerra” e “Imortal”, o grupo acaba de revelar as versões das músicas “Imortal” (Immortal) e “Meu Inferno” (My Hell), cantadas em inglês. As duas composições fazem parte do split 7" com os norte-americanos do Die Young, lançado apenas nos EUA e Argentina.

“O público pediu, a gente atende! Na verdade, é um imenso prazer disponibilizar estas duas músicas que gravamos em inglês, pela primeira vez em 14 anos de carreira. É um trabalho que tem aberto novas portas para o Confronto no exterior. É o nosso presente deste ano a todos os fãs que nos apoiaram durante todo este tempo”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.

Ouça já as duas versões em http://confronto.bandcamp.com/.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário