quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Metal Media

Morfolk: Música inédita na compilação da Metal Media 

Foto: 

Imagem: 




Já com seu vindouro álbum ‘…Until Death’ na fábrica, o MORFOLK apresenta uma música retirada do disco. 



A música tem o título de ‘Desordem’, e como já entrega, ela é cantada em português, algo inusitado para a banda nestes mais de 20 anos de carreira. Mas o Death Metal característico do grupo continua lá. 



Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente: 






‘…Until Death’, será lançado pelo selo Violent Records. O CD tem produção do músico e produtor Leandro Queiroz e foi gravado em seu estúdio na cidade natal da banda, São José dos Campos/SP. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional. 



Confira um teaser recentemente disponibilizado: 






Contato para shows e merchandise: 




Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Secret Service Records: Anunciado o lançamento do álbum do It’s All Red 

Imagem: 



A gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS acaba de anunciar o lançamento do álbum da banda gaúcha de MetalCore IT’S ALL RED. 



O trabalho, com o título de ‘The Natural Process Of…’, conta com 15 músicas, sendo três bônus (incluindo um cover para ‘Only’ do Anthrax), e é envolto em digipack. 



‘The Natural Process Of…’, sucessor do primeiro registro ‘Vicious Words From The Heart’, foi produzido pela banda em dois diferentes estúdios. O álbum foi masterizado nos EUA pelo engenheiro de som Alan Douches, no West West Side Music, que também já trabalhou com bandas como Hatebreed, Killswitch Engage, Fall Out Boy, Converge, Mastodon, Atreyu, God Forbid, Every Time I Die, entre outras. 



Confira mais informações sobre este e outros lançamentos da SECRET SERVICE RECORDS acessando o site oficial da gravadora: 




O álbum foi lançado em digipack e pode ser comprado pelo link: 







Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Zombie Cookbook: Música retirada de 7” pela primeira vez em formato digital 

Foto: 

Imagem: 




Para participar da coletânea comemorativa de seis anos da empresa Metal Media, o ZOMBIE COOKBOOK escolheu revisitar seu passado e trazer uma música de seu primeiro trabalho. 



A música em questão é a faixa ‘Let Sleeping Corpses Lie’ retirada do EP ‘Cinetrash’, lançado apenas em vinil no ano de 2010. 



Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente: 






Recentemente foi anunciada a gravação do primeiro videoclipe oficial do ZOMBIE COOKBOOK, uma superprodução coordenada pelo cineasta Rodrigo Aragão. Mais informações em breve. 



Um novo lyric video também foi disponibilizado. A música escolhida foi ‘Then You Scream’ do álbum ‘Outside The Grave’ lançado em CD e LP. 






Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



X-Empire: Confira vídeo do ‘making of’ de vindouro clipe 

Foto: 

Capa: 




O X-EMPIRE apresenta o primeiro vídeo retirado do próximo videoclipe, desta vez para música ‘End Of Times’. Trata-se de um ‘making of’, mostrando o processo de gravação. 



No vídeo, produzido pelo estúdio M&H, podemos acompanhar a viagem da banda até o interior de São Paulo, na cidade de Serra Negra, assim como toda a aventura por trás dessa empreitada. 



O vídeo ainda conta com a presença do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia) e Raphael Dantas (Perc3ption). Confira: 






Como noticiado, para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP, um dos 11 municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais pelo Estado de São Paulol. Uma equipe de oito pessoas se juntou para trabalhar no clipe. 



O EP ‘End Of Times’ foi gravado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno da MDA Artwork e o logo a cargo do artista Cleyton Souza. 



O primeiro videoclipe, ‘Warcry’, que também conta com o vocalista Raphael Dantas (Perc3ption): 






Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com



Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Hell Metal Fest: Confira o cast da segunda edição 

Cartaz: 



Com a grande receptividade do primeiro evento, o festival HELL METAL FEST dá continuidade ao trabalho e apresenta o cast e detalhes da segunda edição. 



O cast novamente está recheado de nomes emergentes da música pesada nacional e conta com as bandas Skinlepsy, HellArise, D.I.E., Devastação Sob Terror, Deforme e Outlanders. 



A data desta edição é 6 de setembro, com início pontualmente às 17h30. A casa de shows é a tradicional Inferno Club na Rua Augusta. 



Os ingressos antecipados já estão à venda: 



LOJA 255 – Galeria do Rock (em breve) 

SHOPPING ORIENTE: Rua Oriente, 500 – 2º andar 

CADAQUAL: Rua Augusta, 2171 – Jardim Paulista 

METAL MUSIC: Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Santo André 

AGE OF DREAMS: Av. Marechal Deodoro – 2ºand – LJ 33/36 – SBC 

TWISTER GAMES: Shopping Metro Itaquera – LJ 245 



Mais informações: info@infernoclub.com.br



Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário