segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NOTA IMPORTANTE sobre a produção do show da banda DENIAL OF GOD em Cuiabá, no dia 12/09/14.

NOTA: Acredito que muitos já saibam que a tour do Denial of God estava agendada para diversos países da América do Sul e que apenas o Brasil cumprirá com as datas programadas. O que podemos compartilhar por hora é que os organizadores brasileiros mantiveram as datas divulgadas porque entendemos que cancelá-las seria um desrespeito sem precedentes com o público e demais envolvidos e seria tb uma forma de compactuar com a falta de compromisso de que fomos vítima.
Precisamos reiterar que esta decisão teve um ônus altíssimo, posto que ao invés trazer a banda de Santiago para São Paulo, nós assumimos trazê-la direto da Dinamarca. Queremos chamar a atenção para o fato do custo da produção ter triplicado após esta atitude e que ainda assim mantivemos também o valor dos ingressos. Ou seja, não repassamos para o público uma responsabilidade que assumimos, como a maioria neste meio costuma proceder.
Nós, que estamos envolvidos na produção, poderíamos ver a banda em São Paulo por um valor bem menor do que o investimento pra fazê-la em Cuiabá, porque São Paulo havia anunciado o show muito antes de decidirmos embarcar neste desafio. Mas acreditamos que a vinda do Denial of God para nosso Estado é um meio de valorizar e incentivar o Underground local. Pessoas de diversos Estados vizinhos(MS, RO, DF), do Nordeste, do interior de MT e até mesmo da Bolívia confirmaram presença nesta noite que já encaramos como histórica. Mas o que mais esperamos neste momento é que o underground local entenda a dimensão do desafio que estamos encarando e que vocês estejam ao nosso lado no desfecho desta empreitada. 
A banda Denial of God fará apenas duas apresentações no Brasil. E apesar das inúmeras dificuldades e imprevistos, podemos com muito orgulho dizer que o 1º show será em Cuiabá/MT!!! Nós contamos com a presença de todos na noite de sexta feira, dia 12/09/14, no Cavernas Bar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário