terça-feira, 19 de agosto de 2014

Krisiun faz show memorável no aniversário de São Bernardo do Campo


O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, já passou por diversas experiências marcantes ao longo dos seus 20 anos de carreira. O grupo já se apresentou nos mais importantes festivais pelo Mundo, mas é neste retorno ao Brasil que Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem protagonizado shows inesquecíveis.

Recentemente, o power trio foi atração principal do Palco Metal, que celebrava o aniversário de São Bernardo do Campo. Mais de 2 mil pessoas se encontraram na pista de skate da cidade e, de baixo de chuva torrencial, permaneceram no local, agitando e participando intensamente do show.

Fãs das mais diversas localidades como Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Sorocaba, Jundiaí e cidades vizinhas, estavam ansiosos pela performance e a organização do evento teve que pedir um pouco de calma já que estavam preocupados com a segurança do evento.

A banda entrou em cena, pontualmente às 18h30, e executou set list repleto de clássicos como “Kings of Killing”, “The Will To Potency”, “Slain Fate”, “Blood of Lions”, “Black Metal” (Venom) e “No Class” (Motörhead), entre outras. O frontman Alex Camargo fez questão de ressaltar em seus discursos fortes e intensos, a importância de ter um público tão fiel e verdadeiro. “Esta fidelidade é o combustível para a banda continuar tão brutal e original”.

Esta foi mais uma performance que ficará registrada na história do Krisiun e na memória dos fãs. O show foi especialmente dedicado ao fã e amigo Douglas, assassinado dias atrás durante uma tentativa de assalto.

Confira as imagens registradas pela fotografa Pri Secco em https://www.flickr.com/photos/prisecco/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário