segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Metal Media

Skinlepsy: Pocket show nesta quinta-feira

Foto: 

Capa: 




O SKINLEPSY fará um pocket show neta quinta-feira, dia 28 de agosto, ao lado da banda Macchina. O evento acontecerá no Estúdio Som (antigo Produssom) às 21h.



No repertório, a banda trará as músicas do álbum “Condemning The Empty Souls”, além de apresentar ao público paulistano a sua nova formação como quarteto. Os ingressos poderão ser adquiridos no local a R$ 10,00. O evento



O Estúdio Som dia localizado na rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros – São Paulo.



Recentemente a banda anunciou a distribuição do “Condemning The Empty Souls” também em formato digital e streaming.



‘Condemning The Empty Souls’ pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.



Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.



E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.



A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.



‘Condemning The Empty Souls’ foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).



Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



HellArise: Anunciando novo guitarrista

Foto: 




Ainda colhendo os frutos do EP “Functional Disorder”, o HELLARISE anuncia mais um membro na banda.



O grupo passa agora a contar com uma dupla nas seis cordas, entra o músico Daniel Crivello para acompanhar Mirella Max nas guitarras, o músico fez parte da Escola de Música e Tecnologia.



“Nos demos muito bem, tanto musicalmente quanto pessoalmente, e acredito que a sua técnica e visão musical tenha apenas a somar daqui pra frente”, comenta a guitarrista Mirella Max.



O HELLARISE disponibilizou recentemente o EP ‘Functional Disorder’ para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube. Confira:






‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como revelações do cenário nacional.



Já o trabalho físico foi lançado com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado. Mais uma prova do valor dado à banda pelo público headbanger.



‘Functional Disorder’ foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).



Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Amazarak: Iniciada pré-venda do vinil de ‘Ascenção do Anticristo’

Foto: 

Capa: 




Recentemente foi anunciada a versão em vinil do álbum de estreia do AMAZARAK: ‘Ascenção do Anticristo’.



O trabalho a ser lançado pela Mafer Records já está em pré-venda por um preço especial e pode ser comprado pelo e-mail: dansilmafer@uol.com.br. A entrega está prevista para entre os dias 5 e 15 de setembro.



Recentemente o AMAZARAK anunciou uma mini-tour conjunta com o NervoChaos: ‘The Art Of Blasphemy Tour’. a turnê passará pelos os estados de São Paulo e Espírito Santo nos meses de setembro e outubro.



Pra este fim de semana, o grupo toca em São Paulo ao lado do Enthroned e do Ocultan. O show acontece no sábado dia 30 na casa de shows HANGAR 110.



E a blasfêmia não para! AMAZARAK se concentra na produção de seu novo disco. Em breve, mais detalhes serão anunciados.



Ouça uma música:












Fonte: Metal Media



---



Panzer Fest: Chamada para a edição de Campo Grande

Cartaz: 



Já próximo da data de realização do PANZER FEST Edição Campo Grande/MS, a produção do evento libera um vídeo convocando para o festival. Assista:






A edição campo-grandense do festival acontecerá no dia 6 de setembro no Ultra Clube, e contará, além do PANZER, com as bandas HELLMOTZ, Shadows Legacy, Butehererow, Revenged, Death Soldier, Diabolical Hate



O evento está sendo produzido em uma parceria entre o PANZER e a Paulera Produções Pesadas. Esta é a terceira edição do PANZER FEST, primeira fora de São Paulo.



Para mais informações acesse:




Fonte: Metal Media



---



Oligarquia: Atração do festival Releases in Death Fest em Minas Gerais

Foto: 

Cartaz: 




A agenda de shows do OLIGARQUIA não para! A banda acaba de confirmar a participação no festival Releases in Death Fest, que acontecerá em Juiz de Fora, Minas Gerais.



O evento, que acontecerá no dia 6 de setembro, contará ainda com as bandas Superius, Divine Death e Veneral Sickness.



Paralelamente aos shows, a banda se prepara para a pré-produção do novo álbum, que ainda não teve nenhuma informação divulgada.



Recentemente a banda liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’, além de lançarem um novo site completo com várias informações destes 25 anos de banda.



Para ouvir o disco por completo, visite:




Para conhecer o site, acesse:




Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário