quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Metal Media

Secret Service Records: Anunciando os lançamentos de setembro

Imagem: 




A gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS anuncia mais três lançamentos para o mês de setembro. Todos de bandas brasileiras.



A banda carioca de Symphonic Metal REVENGIN lançará o álbum ‘Cymatic’. O trabalho terá três bônus, uma musica inédita, e versões para as musicas ‘Stranger In A Strange Land’ (Iron Maiden) e ‘Anymore’ (Savatage), e será embalado em digipack. O lançamento será feito durante sua turnê europeia, que passará pela Hungria, Croácia, Eslováquia e Holanda onde fará shows em Amsterdam e participara de um festival em Rotterdam.



Outro lançamento será da lendária banda gaúcha LEVIAETHAN que terá o seu ‘Disturbed Mind’. O álbum estará disponível em CD com 6 bonus track e uma edição especial limitada em digipack, contendo também as 6 bonus tracks.



Finalizando, a banda catarinense de Thrash Metal MATRICIDIUM, com o debut álbum ‘Raise The Army’, que será disponibilizado em luxuosa embalagem digipack, e contará com três faixa bônus.



A SECRET SERVICE salienta que todos os produtos são físicos e fabricados na Europa, mas que também estarão disponíveis no Brasil através das distribuidoras parceiras da empresa em nosso país.






Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Rhestus: Música retirada do vindouro DVD em compilação nacional

Foto: 

Imagem: 





Preparando para lançar a pré-venda de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, o RHESTUS resolveu apresentar o trabalho de uma forma diferente, apenas com o áudio.



A música escolhida é um clássico do grupo, ‘Bullet in Point’, lançada no álbum ‘Embryo of the Endless Sands’ no ano de 2001.



Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:




O DVD ‘Games At War’, que engloba os mais de vinte anos de carreira do grupo catarinense, está em processo de finalização e em breve novidades sobre o lançamento, assim como vídeos retirados do trabalho.



Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Zombie Cookbook: Confira como foi a doação de alimentos

Foto: 

Imagem: 




Conforme noticiado, parte do valor arrecadado com as vendas do LP ‘Outside The Grave’ seria doado para alguma instituição/ong/coletivo que ajuda os animais.



Já com as cópias destinadas para este projeto vendidas, o ZOMBIE COOKBOOK presta contas do que foi arrecadado/doado. A doação oi feita em alimentos.



“Entramos em contato com algumas instituições e quem nos respondeu prontamente foi o Projeto Au-Miau”, comenta o vocalista Dr Stinky.



Entenda um pouco mais o que é o Projeto Au-Miau:



“O Projeto Au-Miau não é ONG, não possui abrigo e não recebe verba fixa de nenhum lugar. Somos um pequeno grupo que tem como principal objetivo realizar através de clínicas veterinárias parceiras a castração de animais de rua, e de tutores de baixa renda, na cidade de Joinville/SC. Por lidarmos com animais, consequentemente realizamos o trabalho de resgate, tratamento e adoção, porém, como não é nosso foco, esse trabalho é feito em pequena escala, pois não temos espaço físico nem suporte financeiro para tal. Também auxiliamos na divulgação de animais para adoção e desaparecidos.”



Para saber mais sobre o projeto, entrar em contato e, especialmente, AJUDAR, visite a fanpage ou envie um e-mail:







A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.



Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:






Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Nowrong: Confira vídeos ao vivo do grupo

Foto: 




Aproveitando a sequência de shows, o NOWRONG disponibilizou alguns vídeos de suas apresentações.



Os vídeos foram registrados nas apresentações no Inferno Club (São Paulo, dia 27/07) e na 1ª Semana do Rock em Osasco (13/07). Confira:












O NOWRONG continua promovendo o álbum ‘Prognostic Of O Great Disaster’, lançado no Brasil pela Shinigami Records e que tem chamado a atenção por sua mistura equilibrada de Thrash e Heavy Metal.



A versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX



Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Infestatio: Show ao lado dos portugueses do Holocausto Canibal

Foto: 

Cartaz: 




Neste fim de semana o INFESTATIO dividirá o palco com um dos principais nomes do Grind/Death português: HOLOCAUSTO CANIBAL. O grupo está no Brasil onde faz uma série de shows.



A apresentação acontece neste sábado, 30 de agosto, na cidade de Socorro, interior paulista. A casa de shows será a Villa Gourmet (Rua José Bonifácio, 199).



Além do INFESTATIO e HOLOCAUSTO CANIBAL, completam o cast as bandas: Le Mars, Enemies Of Reality e Metalizer.



Recentemente o INFESTATIO disponibilizou um lyric video para a música ‘War Is The Answer’. Confira:






Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário