quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Heavy And Hell Press

Sacrario: Capa de novo disco liberada



Trabalhando arduamente no 4° lançamento da carreira, a SACRARIO acaba de liberar a capa de “Circle Of Psychopaths”, feita pelo artista Carlos Fides que explorou muito bem o tema do disco, que mesmo não sendo conceitual aborda um assunto que assombra o mundo até hoje.



O que podemos adiantar do novo trabalho é que está quase pronto, faltando apenas alguns detalhes, e tem tudo para ser o melhor lançamento da banda.



Em breve mais novidades e uma prévia do que será “Circle Of Psychopaths”.





Links Relacionados:










Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo















=======================




Charlar: E o sonho continua!



Faltando menos de vinte dias para o show do Sabaton em POA/RS, a CHARLAR continua firme na votação para abrir o show dos suecos.



Mas para CHARLAR não é apenas mais um show, mas sim uma promessa cumprida e um sonho realizado. Para quem não sabe, quando a CHARLAR foi formada seus integrantes fizeram uma promessa, de entrar no Bar Opinião somente se fosse para tocar, enquanto isso não acontecesse, a banda não entraria no mesmo.



Um sonho, uma meta e muita força de vontade, qualidade esses maníacos tem de sobra, e se concretizar este feito, farão jus a oportunidade.



Então se você acredita na CHARLAR e em sua qualidade, não deixe de votar na banda, pois certamente quando vocês verem esses loucos ao vivo sentirão que valeu a pena seu voto!






Links Relacionados:

























=======================



As Dramatic Homage: Nova formação anunciada



Em virtude das recentes mudanças no line up, o ADH apresenta seu novo baixista, Fabiano Medeiros, que já acompanha a banda algum tempo e já se demonstra bem integrado, sendo que o mesmo já gravou o baixo para a música “Full Moon Madness” dos portugueses do Moonspell, cover este que entrará no tributo “Em Nome Do Medo” que sairá em outubro.



Além de Antony Vinco e Alexandre Pontes (que aparecem na foto) completa a banda:

Alexandre Carreiro (Guitarra) e Julio Cezar (Bateria) que fazem parte do ADH já há alguns meses.



Disco novo sendo compondo, cover para o tributo ao Moonspell quase pronto e muitas novidades surgindo em breve. Então fique ligado, pois muita coisa boa está por vir!



Links Relacionados:






Twitter: @ADHMetal

















=======================



No Remorse: “Killing Ground” com lançamento marcado



Enfim o tão aguardo single “Killing Ground” dos thrashers maníacos do NO REMORSE será lançado! Estando em fase de mixagem e masterização “Killing Ground” saíra no dia 01/09.



E estará disponível para download gratuito, contendo duas músicas, a que da nome ao single e “Trap House”, além de o pacote vir com a capa em alta resolução (diga-se de passagem um belo trabalho do artista Renato Carneiro) e um vídeo ao vivo.



Então já sabe 01/09 seu pescoço saltará longe, pois o que este trabalho apresenta é o mais puro alcoholic Thrash Metal!





Links Relacionados:






















=======================



Animal House: Disco novo finalizado e “First Blood” deixando boa impressão



Dando sequencia ao seu trabalho o ANIMAL HOUSE já está com seu novo disco finalizado, e muitas novidades sobre o mesmo virão em breve, pois o Modern Metal desses paranaenses agradará até mesmo o fã mais exigente.



Mas como tudo tem um começo, vamos novamente ao primeiro disco da banda “First Blood”, que nasceu para moldar o estilo do grupo e colocar as coisas em seus devidos lugares.



Ainda em fase de reestruturação de sua formação o ANIMAL HOUSE vem lutando pelo seu espaço, e em “First Blood” mostrou muita qualidade, além de muita garra, pois para gravar o mesmo a banda passou por diversas dificuldades, como explica o vocalista e líder Mutley:



“Nada é fácil no Brasil, e música então é um dos mais complicados, pois falta apoio, união e muito comprometimento. Em “First Blood” lidei com tudo isso e mais um pouco, além da falta de caráter e comprometimento da pessoa que produziu o disco, que acabou cobrando uma fortuna e não deixou o resultado final como eu queria. Mas passado isso, o álbum nasceu e me orgulho muito dele, pois prova muita força de vontade e que não podemos desistir do que tanto queremos.



Um embrião do que o Animal House se tornou, mas serviu de experiência para um aperfeiçoamento e amadurecimento tanto pessoal como musical. Enfim, um grande disco que mostra o que podemos oferecer.”



Confira o que o blog carioca Metal Samsara falou sobre “First Blood”: “... vemos boas revelações surgindo, e uma delas é este ótimo quarteto paranaense ANIMAL HOUSE, que graças a uma gama de influências bem vasta, soa pesado e grudento, sempre firme e vibrante, em uma mistura bem Hard’n’Heavy.”



Leia a resenha na integra: http://bit.ly/1sT6yAM





O site gaúcho Road to Metal também deixou sua impressão sobre “First Blood”: “Riffs potentes, vocal marcante e cozinha pulsante, fazem de "First Blood" uma ótima pedida.”



Leia a resenha aqui: http://bit.ly/1BzRx9n





Links Relacionados:






Twitter: @animal_house1


















=======================



Sinnerator: Sessão de fotos, disco novo e shows



Com o foco nas gravações de seu primeiro disco o SINNERATOR segue firme, e continua o processo de composição e gravação do mesmo, que em breve será liberado algumas prévias de seu Rock N’ Roll poderoso e venenoso.



E a banda também prepara novas fotos promocionais, onde apresenta seu novo baterista Eduardo Goulart. As fotos estão sendo tiradas no estúdio TaitoCG (https://www.facebook.com/Taitocg).



Onde o SINNERATOR terá uma nova apresentação pessoal mostrando bastante profissionalismo com sua imagem de divulgação.



E se tratando de shows, a agenda do SINNERATOR continua aberta, alguns eventos sendo marcados e outros sendo estudados. Se você gosta de Rock N’ Roll sem frescuras e empolgante, aí está à banda, entre em contato pelo email: arthur.sinnerator@hotmail.com e leve o SINNERATOR para sua cidade.





Links Relacionados:
























=======================



Godzorder: Gravação de EP com produtor renomado



Após a excelente recepção do single “Trademark” o GODZORDER se prepara para entrar em estúdio dia 30/08 e começar as gravações de seu primeiro EP.



Com dez músicas prontas, o GODZORDER escolherá cinco para fazer parte do trabalho, tendo estimativa de conclusão das gravações até o dia 05/10.



Todos sabem da qualidade do GODZORDER e da experiência que esses músicos carregam, e após um single tão bem recebido, a responsabilidade de lançar um material à altura cresce.



E para trabalhar com a banda num momento decisivo, nada melhor que ter um produtor experiente e renomado, e neste caso o GODZORDER fez a melhor escolha possível, ao escolher o mago Adair Daufembach (Hangar, Project 46, Ponto Nulo no Céu, Aquiles Priester e etc).



As gravações serão feitas em São Paulo no próprio estúdio de Adair, que segundo o mesmo terá uma tarefa árdua na ajuda de escolha do repertório, pois todas as músicas são ótimas!



A data de lançamento do vindouro EP só será estipulada após as gravações, assim como o nome do mesmo.



Agora é aguardar e sentir o que o GODZORDER está preparando, o que temos certeza que algo no mínimo surpreendente virá!



Conheça um pouco mais o trabalho de Daufembach: www.daufembach.com







Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash














Nenhum comentário:

Postar um comentário