terça-feira, 26 de agosto de 2014

Metal Media

Revolted: Novo álbum já está à venda em formato virtual 

Foto: 

Capa: 




O debut álbum do goiano REVOLTED vem sendo extremamente bem recebido pela crítica e público, e agora a banda tem mais um motivo para comemorar: o trabalho está disponível para venda em formato digital. 



Sob o título de ‘Revolutionary Order’, o trabalho apresenta uma banda ousada nas ideias e ao mesmo tempo calcada no Death Metal tradicional. 



A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros. 



Recentemente o grupo lançou um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’, confira: 






O trabalho foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. 



Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta). 



Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Slasher: Novo videoclipe está disponível. Assista! 

Foto: 

Imagem: 




O SLASHER, uma das bandas que mais cresce no cenário thrasher nacional, lança seu quinto videoclipe, desta vez para a faixa “Final Day”. 



O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. Para viabilizar a produção, o Slasher contou com financiamento coletivo através da plataforma Kickante (www.kickante.com.br). 



O clipe é protagonizado por Erico Giraldi e mostra uma história influenciada pela linguagem de Guy Ritchie (‘Snatch – 2000? e ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ – 1998). Assista: 






“Final Day” faz parte do álbum ‘Katharsis’, segundo álbum da banda, e que, segundo o site Heavy Metal Brasil, “coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional.“ 



Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras. 



Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/



Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Daydream XI: Primeiro lyric video retirado do novo álbum está disponível 

Foto: 

Capa: 




O DAYDREAM XI acaba de disponibilizar não só a primeira música, mas também o primeiro lyric video retirado do vindouro debut, ‘The Grand Disguise’. 



A música escolhida é a terceira faixa do disco, ‘Watch Me Rise’. A edição do lyric video ficou toda por conta do vocalista Tiago Masseti. 






Recentemente o DAYDREAM XI anunciou uma parceria com o proeminente selo alemão Power Prog para o lançamento de ‘The Grand Disguise’ no exterior. No Brasil, um selo deverá ser anunciado muito em breve. 



‘The Grand Disguise’ passou pelas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas como Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros. 



Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com



Sites relacionados: 







Fonte: Metal Media 



--- 



Coldblood: Vídeos ao vivo da turnê com Funerus e NervoChaos 

Foto: 




O site MUSIKKAOS acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube dois vídeos ao vivo da mais recente turnê do COLDBLOOD ao lado do Funerus e NervoChaos. 



Ambas os vídeos foram gravados no show do dia 7 de agosto no Espaço Som, em São Paulo, confira: 









Também já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música ‘Metastasis (Christ)’, faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista: 








O COLDBLOOD foi fundado no longínquo ano de 1992 e hoje é considerado o maior expoente do Death Metal carioca. A veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira. 



Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário