segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Metal Media

Yekun: Baixe gratuitamente o bootleg oficial!

Foto: 

Capa: 




Já está disponível para download gratuito o bootleg ao vivo do YEKUN. O trabalho conta com seis músicas, incluindo músicas inéditas, e leva o título de ‘Live At Kaffeklubben’.



Para baixar o trabalho, apenas clique no link abaixo:






O bootleg foi gravado no Inferno Club em julho deste ano e mostra uma banda realmente ao vivo, sem muitos retoques e edições. A capa ficou por conta do vocalista JP, também designer profissional.



Uma das músicas inéditas apresentadas no bootleg será o título do novo EP do grupo, que já está em pré-produção: ‘The Boars Nest’. Mais informações em breve.



Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Lothlöryen: Disponibilizado “Websódio” da tour europeia

Foto: 




Os mineiros do LOTHLÖRYEN se afastaram dos palcos em 2014 e no momento se concentram na produção de seu vindouro novo álbum, ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.



Enquanto notícias oficiais sobre o andamento das gravações não são divulgadas, a banda preparou um presente especial para os fãs que estão se sentindo órfãos de materiais e notícias nesses últimos meses: uma pequena série de “Websódios” sobre a tour europeia de 2013, que abrangeu sete países e obteve resultados amplamente favoráveis em locais não muito explorados pelas bandas nacionais no leste europeu.



Ao todo serão três episódios que mostram a realidade da banda na estrada, intercalando cenas de shows e depoimentos (alguns emocionantes) do público local.



Ficou curioso? Confira abaixo a “Parte 1” da saga dos beberrões mineiros e inscreva-se nos canais da banda:






Canais:





Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Black Oil: Faixa com músicos do Soulfly e Ministry está disponível

Imagem: 




Seguindo nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum “Resist to Exist “, o BLACK OIL disponibilizou uma música do material para audição.



A faixa “Callate” conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:






A banda já adiantou que este terceiro álbum de estúdio titulado “Resist To Exist “, está sendo co-produzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (SOULFLY, MACHINE HEAD, GOJIRA) e Erik Reichers (SNOOP DOGG). Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (FEAR FACTORY), Hector Guerra (PACHAMAMA CREW), entre outros.



Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com



Links relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Gasoline Special: Rock n’ Roll em videoclipe para música Celofane

Foto: 

Capa: 




A banda GASOLINE SPECIAL acaba de lançar seu primeiro videoclipe, para a música ‘Celofane’, onde mostras um pouco mais de seu apetite pelo Rock sem frescuras.



A música faz parte do álbum “Rck’n’Rll”, lançado no primeiro semestre de 2014 e que vem recebendo excelentes críticas pela mídia especializada.



O clipe conta especialmente com cenas da banda ao vivo, local onde o GASOLINE SPECIAL sabe muito bem se comportar e levar os fãs de Rock’nRoll pesado, descompromissado e incorreto ao delírio, com performances sempre energéticas.






A direção e edição ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.



o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial.

Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:






Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:




O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).



Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail:contato@gasolinespecial.com






Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Skinlepsy: Álbum disponível para compra em formato digital

Foto: 

Capa: 




O SKINLEPSY anuncia que seu mais recente álbum “Condemning The Empty Souls” está disponível também para compra digital e streaming.



‘Condemning The Empty Souls’ pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.



Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.



E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.



A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.



‘Condemning The Empty Souls’ foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).



Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Red Front: Videoclipe com música inédita está disponível

Foto: 




Desde que anunciou o seu retorno com nova formação, muito se especulou em como está o “novo” RED FRONT, e, para extinguir qualquer dúvida, a banda lança o videoclipe para a nova faixa “N.W.C”.



O videoclipe mostra um RED FRONT mais maduro e técnico, porém sem perder o bom humor, característica que marcou a trajetória do grupo. O vídeo foi editado por Michel Marcos, do M&H Studio. Assista:






“Esperamos que os antigos fãs do RED FRONT gostem da nova cara do grupo. Era importante demais que encontrássemos as pessoas certas para seguir com o trabalho do Red Front. Fomos muito bem recebidos pelo público e somos muito gratos por isso, então queríamos que a nova formação não só respeitasse nossos apoiadores, mas também desse um passo a frente no quesito musical, acho que conseguimos!” – comenta o guitarrista Oscar,o baixista Marq completa no tom de brincadeira que a banda sempre levou a sério: “Que a zuera recomece!“



A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).

Em breve mais novidades.






Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Feartone: Estreando canal e anunciando novidades

Foto: 




A banda do interior paulista FEARTONE acaba de inaugurar seu novo canal no YouTube e aproveita para apesentas novidades.



Primeiramente, os músicos convidam a todos para seguirem o novo canal, que pode ser feito pelo link:






No canal, já é possível ouvir a primeira demo lançada em 2011. Um vídeo com novidades e projetos para esse final de ano também acaba de ser postado, confira:






O FEARTONE apresenta uma música extremamente pesada e técnica, sem medo de se arriscar por diversas influências, buscando um som único e cativante.



Fique atento as novidades da banda, não só pelo YouTube, mas por todos os canais sociais do grupo:









Contato para shows e merchandise: contato.feartone@gmail.com



Sites relacionados:




Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário