quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Island Press News

Bruto: confira capa e track list de “Mundo Destruído”


A banda de heavy metal brasiliense BRUTO lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Mundo Destruído". O deut foi gravado e masterizado no Orbis Studio, em Taguatinga, no (DF), exceto a faixa "Brutality", que foi gravada no Studio 13, em Guará (DF). Toda a produção ficou a cargo da própria banda.
O BRUTO pratica uma perfeita fusão entre Thrash Metal, Death Metal e Hardcore, abordando em suas letras em português, temas sobre política, anti-religião, preservação ambiental e assuntos semelhantes. A arte da capa foi elaborada por Diego Moscardini, e a temática gira em torno do personagem Bruto, que está presente em todas as situaçõs retratadas nas músicas. O bonito encarte foi criado pela renomada Cadiesarte Design.
Em paralelo, a banda continua agendando novas datas para turnê em suporte ao seu primeiro disco. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, entre em contato com a banda através do e-mail brutobsb@hotmail.com.

Track list:
1- Mundo Destruído
2- Obscuro
3- Brutality
4- Votar Pra Quê
5- Igrejas
6- Paraíso Quitado
7- Ilustração
8- Cidade Adormecida
9- N.O.V.A
10- Puta Que Pariu

Sites relacionados:
www.myspace.com/brutodf
www.reverbnation.com/bruto
http://www.facebook.com/pages/Bruto/181722848537853
http://www.youtube.com/brutofitademo

Fonte: Island Press

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Slasher: entrevista na revista Hell Divine
O guitarrista Lúcio Nunes e o baixista Wellington Clemente, da banda de Thrash Metal SLASHER, concederam uma entrevista para a revista digital Hell Divine, na qual falam sobre “Pray For The Dead”, primeiro álbum de estúdio do grupo e revelam os planos para o futuro.

Para conferir a entrevista acesse o link e baixe a revista:

“Pray For The Dead” contou com a produção de Ricardo Piccoli (Shadowside) no Piccoli Studio em Campinas/SP e possui uma sonoridade agressiva, moderna e intensa. Pouco tempo após seu lançamento, esse debut obteve excelentes resenhas da mídia, que definiu o SLASHER como uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional. A audição na íntegra do álbum pode ser feita na página oficial da banda: www.slasher.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holy Week Ends: confira capa e track list de “When This World Ends”

A banda paulista de Death Metal HOLY WEEK ENDS lançou nesta segunda-feira (03/10) seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “When This World Ends” e disponibilizou a capa e o track list.

Enfrentando problemas comuns a maioria das bandas underground, foi inevitável passarem por um logo processo de produção. As seções de gravações e mixagem ficaram a cargo do vocalista da banda e também produtor musical, Guilherme Lima. A bela arte da capa teve sua concepção criada pelo grupo, contando ainda com a colaboração do fotógrafo Marcos Balas e do designer gráfico Gabriel Oliveira.

Confira o teaser do álbum neste link: http://www.youtube.com/watch?v=2jtQr_5ik-0

“When This World Ends” traz uma temática conceitual que consiste em uma história sobre a destruição do mundo como conhecemos. Ao contrário do que relatam as profecias do fim do mundo, aqui temos o próprio homem como causador da destruição do planeta que habita. A exploração sem limites dos recursos naturais, o modo de vida não sustentável, resultado da ignorância ou da ambição político-econômica dos homens conduz nosso mundo ao colapso. No fim, a conta impagável. Ninguém fica impune, inocentes ou culpados, temos o fim da espécie humana, o dia do julgamento chegou.

Track list:

01. A Theme For A Murder
02. An Age Of Slavery
03. A Night Of Damnation
04. The Crown Of Ignorance
05. A Man, A Sinner
06. Disclosure
07. Behold The Fall Of A Giant
08. Virulent
09. Interlude For Extirpation
10. Annihilation
11. The Purest Sin
12. When This World Ends
13. Embrace The End
14. Beginnings

Sites relacionados:

Fonte: Island Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário