sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DISMEMBER: JÁ DISPONÍVEL DVD DUPLO “UNDER BLOOD RED SKIES”


Under Blood Red Skies é um DVD duplo que captura a essência de uma das bandas mais potentes da cena extrema mundial, DISMEMBER. O primeiro disco é composto por 15 músicas gravadas no Party San Festival (Alemanha) no verão europeu de 2008, onde poderemos apreciar um recorrido pela vasta produção de Dismember, frente a uma frenética multidão de headbangers. Entre os destaques podemos incluir as clássicas "Override of The Overture", "Skin Her Alive" e "Sickening Art", junto a faixas mais recentes como "Death Conquers All" e "Under A Blood Red Sky" do seu último trabalho de estúdio Dismember (2008).
Enquanto que no segundo encontraremos um documentário, com o apropriado nome de Death Metal & More Mental Illness, onde conheceremos a história de DISMEMBER e como é a vida na estrada através de extensas e hilariantes entrevistas com cada um dos membros. Além das entrevistas também encontraremos cenas dos bastidores e clipes ao vivo da turnê Masters of Death de 2006 junto a Unleashed e Entombed. Uma ótima maneira de encerrar este excelente DVD.
Under Blood Red Skies é um item imprescindível nas prateleiras de todos os metaleiros do mundo, pois têm o melhor que a banda oferece: diversão, death metal e mais diversão. Com legendas em português.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste álbum, basta entrar em contato através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: http://www.shinigamirecords.com.br/

Um comentário: